Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Casal se beijando vetor | Vetor Grátis

 
"Acordar abraçada com ele,nua!"

Não é fácil acordar de manhã com um lado da cama fria, vazia e estar com o corpo quente de desejo e a Alma ansiando saciar-se e ter de enfrentar um novo dia! Bom  mesmo, é acordar de manhã,enfiar-se debaixo do chuveiro para minimizar aquele calor que vem do Amor e, então, poder despertar e esfriar a Alma após uma Noite sem saciar os desejos já que as Almas estão distantes  uma da  outra!! Esse jeito de acordar vira rotina,nada bom para quem ama e o amor é apenas o que conta em primeiro lugar.  Bom mesmo,  seria acordar abraçada com ele,nua,muito quente e desejosa,protegida e saciada ou ser despertada com afagos e beijinhos no pescoço,colo e seios! Juntos dirigirem-se ao chuveiro ou à banheira e lá mesmo,com a água escorrendo darem início aos afagos consoantes ao amor verdadeiro. Assim que ,saciados, começarem o dia,prontos para as tarefas  mas, com a Alma leve e serena até a hora de,novamente, irem deitar-se para acordarem mais  uma vez, amanhã  e repetir a dose do dia anterior preparada com as delícias que só o amor é capaz de proporcionar!Sonhos de amor sempre  valem a pena!

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 21/06/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras