Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


 

 

 

 

"Alice acorda assustada"

 

 

 

O telefone tocou.Alice acorda assustada.Quem seria àquela hora da madrugada? Após insistência ,ela tendeu. - Alô!

- É tia Amélia, Alice.

- Fala ,tia! Que te fez me ligar a essa hora?

-É, que ...

Digite um final.Postarei com carinho.

 

 

foto Aplausos,  poetisa Maria Tereza Bodemer

 

 

Lá vai...  - É que.... é que senti uma solidão mui grande, e muitas saudades de você! Senti saudades de você, Alice! Como você está, minha sobrinha querida? Não estou bem de saúde. Gostaria que você viesse aqui me ver!

 

 

foto Aplausos,  poetaUm Piauiense Armengador de Versos

Você dormiu sem cuspir! _______________________________________ Todas as pessoas que têm o meu número de celular, têm permissão para me ligar a qualquer hora. Se tiver com insônia, ligue-me para conversar, até que o sono venha.

 

 

foto Aplausos,  poetaJota Garcia

 

 

... estava tendo um pesadelo. Acordei assustada e resolvi te ligar para saber se está tudo bem contigo.

 

 

foto Aplausos,  poeta Calbertosantos

 

 

...É que eu estou sentindo muita saudade de você e queria saber se você está bem

 

 

 

 

foto    Aplausos, poeta Antônio Souza

 

 

 

...É que estou ligando pra sua mãe e Ela não atende. Já cheguei, estou na Rodoviária diga pra Ela vim me buscar. Beijos. Aproveite e prepare um café que estou chegando por aí". kkk - O quê? Tem tias assim mesmo, folgada não... os montes.

 

 

foto Aplausos,  poeraCLEUBERAP

 

 

... É que na solidão da madrugada, tendo uma insônia profunda e com o coração inquietante, resolvi ligar para a minha sobrinha mais querida e a única que seria capaz de atender ao meu telefonema a essa hora e confortar o meu coração.

 

 

 

foto   Aplausos, poeta Solano Brum

 

 

...É que recebi uma encomenda, (pacote pequeno) ontem, pela manhã e por morarmos perto e sendo sua tia, resolvi recebê-la porque você não atendia; daí, assinei e só agora pude avisar-te; cheguei tarde e pensando não te encontrar amanhã, resolvi telefonar agora. Olha, tem um envelope com uma bela letra.

 

 

 

 

foto Aplausos mil, poetisaSonia Barbosa Baptista

 

 

É que esqueci de te desejar boa noite...

 

 

foto  Aplausos,  poetaVento Lusitano

 

 

 

...Sonhei com você queria ouvir sua voz para voltar a dormir com os anjos.

 

 

foto Aplausos,  poeta Jacó Filho

 

 

...É o sono me abandonou depois de sonhar com você, então te liguei pra saber se estar tudo bem.

 

 

 

foto  Aplausos,  poetaVantuilo Gonçalves

 

 

...Bem Alicinha, desculpa o telefonema a estas horas, é que estou ligando para te informar que lupita pariu agorinha mesmo. - Oxente tia, quem diabos é lupita? - ó Alicinha... lupita é a cadelinha daqui de casa. - Poxa tia, como pode a senhora me acordar em plena madrugada, só pra dá uma noticias dessas?

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 18/10/2022
Alterado em 20/10/2022


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras