Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Enganação"

Lá em cima está um homem que costuma enganar as pessoas. Antes de assumir posto importante bradava aos quatro cantos do Mundo que a telecomunicação estava um horror e o que cobram 40,35 por uma linha telefônica que você adquiriu, pagando-a uma quantia x. Este camarada está aí. O povo reclama mas ninguém faz nada. É óbvio que já chegou aos ouvidos desse ser desprezível mas é como se ninguém reivindicasse nada! Por que muitos safados chegam lá em cima e ficam surdos, mudos, vagabundos e se apossam do que não lhes é de direito? Esse é mais um dos tantos outros em quem acreditávamos. Continua tudo na mesma, é só exploração, enganação e o povo brasileiro só paga, ouve,reflete e está de mãos atadas para a resolução dessa idiotice que grassa no setor público. Em se tratando da telecomunicação de SP é caso perdido por enquanto, mas não desanimemos. Ainda tem solução. Mas, enquanto isso, os incomodados que deixarem de usar essa droga de linha são fadados a ficarem com o nome sujo no SERASA, porque eles acham que é direito deles, cobrar a taxa, e dever do assinante, pagar. Até quando essa roubalheira que está espalhada pelo País vai, pelo menos, diminuir? Porque acabar é meio difícil, esses canalhas estão viciados e a cada dia inventam mais um meio para explorar o brasileiro, o rico e o pobre. Só Deus para melhorar!

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 10/12/2010
Alterado em 20/11/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras