Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Em 2011, todos os sonhos serão verdades?"

Aos que têm esse questionamento em mente, serão, sim! Mas para que isso aconteça é necessário muito esforço, muita dedicação, um cronograma de vida para desempenhar todas as funções com garra e determinação!Aos que acreditam que em 2011 tudo o que sonharem, tornar-se- à realidade, impulsionados pela famigerada mídia, acomodados, sentados à sombra, à beira de um lago, ou em uma rede, deitados, olhando para o Céu, observando a Natureza, coitados! Esses sonhos sonhados, tornar-se-ão, sim, em grandes pesadelos! Os quais, levarão aos que assim proceder, a ter uma vida de desilusões e amarguras, a ponto de se revoltarem contra Deus por se acharem desprotegidos e que Ele, ajudou a x,y,z e não ajudou a ele que está á espera de que tudo seja resolvido pela mídia! Isso é puro engano! A lei de Deus apregoa: “Ganhar o pão com o suor do rosto”! Mas do meu rosto, não dos outros rostos!Por isso, vamos acreditar em bons augúrios, sonhar é bom! Mas nunca esquecendo de que é através do trabalho, do próprio esforço que chegaremos às grandes conquistas e realizações! E quando possível devemos realizar sonhos, especialmente, de crianças que não tiveram o privilégio de nascer bem e por consequências do destino carregam, na vida, grandes problemas que podem ser minimizados com a ajuda de algum semelhante, mas não só em dezembro mas por todos os meses do ano! Ainda, assim, nem todos os sonhos serão realidade porque se assim fosse o “Paraíso” seria aqui na Terra,local onde Deus escolheu para nascermos, vivermos nos purificando para a próxima etapa pos morte, a fim de nos tornarmos cada vez mais criaturas boas e perfeitas pois somos feitos à imagem e semelhança de Deus! Que teus sonhos se transformem, todos, todinhos, em realidade no próximo ano de 2011!
 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/12/2010
Alterado em 20/11/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras