Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


NÃO FOI VINGANÇA, FOI SABEDORIA!

Muitos brasileiros estão radiantes. A maioria ganhou como prêmio nesse primeiro turno das eleições, a boa notícia daqueles que pelo voto do povo deixaram de subir ao pódium do Congresso brasileiro, sendo eliminados para o bem da Nação. Que beleza! Falta muito! Precisa ainda, muita coragem e sabedoria para eliminar outros tantos roedores que lá estão denegrindo a imagem do país e do povo brasileiro. É preciso acabar com esses mandatos quilométricos cheios de regalias. Sequer pensam no povo brasileiro. Os problemas sociais se agravando e eles lá em conluios, tirando vantagem do poder ,não apresentando soluções para os problemas do Brasil. É o que falta.Soluções para os problemas enumerados de Norte a Sul do país.Todos sabem deles mas fazerem algo para solucionarem é pouco. As obras brasileiras estão sucateadas, as pontes daqui a pouco, meu Deus, começarão a ruir e assim é quase tudo neste Brasil precisando de soluções. Os problemas, eles sabem declinar. Vamos acabar com a pobreza, duplicar a BR x,aumentar os empregos, isso tudo são problemas que vem sendo anunciados desde que eu compreendi como é a política neste mundo.Mas pouco vi sobre a solução desses problemas. Eles são empurrados com a barriga de gestão a gestão.Entra Pedro e sai João e a crise é a culpada de tudo. Cadê as soluções, governantes? As que são oferecidas são pouquíssimas em relação ao exagero de problemas. Por favor, vamos dar uma chance ao Serra para ver se ele corta essa corrente de insuficiência na gestão dos problemas brasileiros, tornado essa pátria mais bem governada e um povo mais feliz!Esse povo está cansado de ser enganado com promessas. Nós queremos são soluções para os problemas pela ordem de prioridades.Só assim os políticos terão a devida credibilidade. Que Deus cuide do povo brasileiro tão necessitado de apoio e bons governantes!


 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 01/02/2011
Alterado em 21/11/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras