Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


1eb610b6d80bc55c76685860e64ac1ae.jpg

"Despedida!"


Domingo  vou  me  despedir de ti. Será uma despedida feliz, pé na areia, dia bonito, calor, Mar calmo, gente querida ao redor. Mas, até mesmo a mais feliz da despedidas vem com certa tristeza.Espero que  o dia  esteja  bonito,pois  é  a minha estação preferida do ano e os acontecimentos  guardarei na caixa de memórias.
Está lindo e realmente um verão bom, cheio de histórias e lugares preferidos. Tenho amigos incríveis, revi outros tantos, provei sabores, só  não tive amores, transbordei coração, senti o gosto de lágrimas, gargalhei infinitamente querendo chorar, recebi abraços calorosos, bebi  muita  água de coco, vivi momentos que marcaram a  minha Alma, com a calma que Deus  me deu.
Verões felizes s trazem aprendizados intensos. A Natureza e sábia. Daqui a  pouco estará aí  a estação mais quieta, que pede  equilíbrio e reflexão,pois as folhas lindas começarão a cair e  nos fazer refletir sobre a  nossa finitude também. Como uma boa lição de casa que se preze,  é bom falar em  Verão,  ou seja de  cada estação!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 02/07/2011
Alterado em 15/02/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras