Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Será que as pessoas são capazes de admitir certas mudanças?

Em minhas reflexões e análises tenho levado a sério algumas indagações como esta. A NASA divulgou e até admitiu a existência de um novo Planeta. Em 1983 o Satélite infravermelho IRAS localizou um enorme objeto nesta afastada região.O cientista Gerry Neugebauer declarou à imprensa que tal objeto, de proporções como a de Júpiter e não totalmente identificado,porém podendo fazer parte do nosso Sistema Solar e que ainda mais,estaria na direção da Constelação de Órion, o que por sinal é muito significativo! Enquanto Nibiru, o qual muito provavelmente habitado, se trata de um planeta que orbitaria em torno de uma “estrela escura” do tipo Anã Marrom. Dizem, também, os cientistas que Nibiru possuiria uma órbita elíptica, de 3630 anos, e, por várias vezes, em determinados períodos de tempo, realmente cruzou e voltará a cruzar o nosso Sistema Solar. Com esta passagem causará sérias perturbações nos seus corpos celestes associados, incluindo aí, nossa amada Terra Esta passagem poderá durar semanas ou meses Segundo os cientistas a cor dele é avermelhada, sendo circundado por várias luas agregadas. Afirmam,também, os cientistas que a passagem dele em tempos remotos teria causado a destruição e a fragmentação de um perdido planeta do nosso Sistema, o qual estaria situado entre Marte e Júpiter,onde hoje uma área preenchida pelos seus destroços, conhecida como “Cinturão de Asteróides.Dizem ainda, os cientistas que as passagens de Nibiru teriam causado as famosas crateras lunares. A partir destas afirmações ou conjeturas,melhor ficarmos com a última, mas mesmo assim,devemos ir tomando muito cuidado. Diz o ditado que” é melhor prevenir do que remediar.” Como pode ser apenas conjeturas pode ser, também grandes alterações onde afetarão o nosso Planeta Terra,nosso Planeta Água, nossas florestas, nossa fauna sem mencionar a devastação de nós, Seres Humanos, tão frágeis e inconsequentes! Urge mudanças já! Os homens precisam se modificar! Deixar de lado a arrogância, o crescimento material a qualquer preço,pois se essas afirmações sobre os planetas, seu alinhamento e outras coisas mais serem consumadas,coitados dos Seres Humanos! Provavelmente não sobrará nenhum para contar o sucedido,não é?




 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/07/2012
Alterado em 14/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras