"Assim esperemos que aconteça!"
Assim esperemos que aconteça, não é?
Em meus estudos encontrei um assunto comentando sobre a última idade do Ouro Fotônica que ocorreu na era Atlântida.Fiquei entusiasmada e ao mesmo tempo muito surpresa. O texto fazia alusão à ultrapassagem do Cinturão de Fótons recebido com galhardia pelos habitantes e com isso, suas forças negativas tomaram conta do Planeta, infiltrando-se e destruindo aquele grande Império, fazendo com que a Terra mergulhasse nas trevas e o caos vem se estendendo até os dias de hoje.Contudo, se o amor e as vibrações de luz não forem extintos,essas forças negativas não serão capazes de chegar até nós mais uma vez como prenuncia a mídia.Desde muito tempo os estudiosos e iluminados vêm apregoando uma mudança de conduta para que não sejamos castigados pela força oculta que anda por aí para machucar, deixar os seres humanos em constante inquietação. Se, adicionarmos os bons ensinamentos a nossa prática de vida estaremos preparando um caminho para entrarmos numa nova Terra e um novo Céu,mas para isso não podemos esquecer das dolorosas lições passadas, como por exemplo,extermínio de gerações. É óbvio que se continuarmos agindo da mesma forma como naqueles tempos,repetindo os mesmos erros fatais,jamais iremos formar uma família cósmica,lado a lado,um só coração e uma só alma juntamente com os irmãos mais evoluídos,os irmãos mais iluminados,aqueles que há muito vem velando silenciosamente e pacientemente aguardam nossa radical mudança. Se assim agirmos, esses podem,mais uma vez chegarem junto a nós para nos guiar e nos auxiliar com aquela antiga promessa de vivermos em harmonia,paz e amor com um único objetivo como os que nos foram legados:”Amai-vos uns aos outros como vos amei”.Será possível a redenção da velha Atlântida em uma nova com seus habitantes capazes de reverterem as forças negativas em energia positiva, do bem para vivermos numa Terra onde não será admitido o Mal,mas apenas o Bem? Tomara que a nossa geração ainda consiga alcançar esses novos dias onde as crianças,principalmente,não sejam tão mal afortunadas! Nossos idosos tão desvalidos e nossos jovens tão dominados pelas drogas!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 20/07/2012
Alterado em 14/12/2015