Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Conheces as Centúrias de Nostradamus?"

Você conhece as Centúrias de Nostradamus?
Conhecer as Centúrias de Nostradamus nos deixa mais conscientes e alertas para vivermos em consonância com os princípios Divinos,pois através de parábolas, se assim podemos chamá-las,elas nos advertem para que vivamos conforme as normas do bem,em um foco direcionado às boas obras,obedecendo regras e normas e assim, vivermos em paz e sem inquietações. É bom analisarmos os últimos acontecimentos, inclusive os do Século passado para entendermos melhor sobre o que o grande Mago nos revela através dessas Centúrias.Nostradamus, em seu Livro Perdido analisado por cientistas e pesquisadores, e um deles escreveu “O Código de Nostradamus- Terceira Guerra Mundial e tantos outros acontecimentos que estão aí e se apresentam no Planeta e que realmente podem levar a uma Guerra Mundial,ou conflitos de graves proporções.Um dos desafios da Humanidade é vencer os infortúnios lançados por este Mago em suas Quadras com grande propriedade e exatidão a se concretizar em 2012. Muitas das suas profecias estão aí vivenciadas por muitas pessoas.Você se lembra do episódio de 11 de setembro? Aquele grande atentado terrorista contras as Torres Gêmeas?Muitas das assustadoras previsões como o Terrorismo em todo o Planeta uma Guerra entre a potência americana e o Irã,que vivem como cachorros e gatos há muito tempo, as invasões militares da potência americana não poderão desencadear a tão falada Guerra?,O caos social em que vivemos,a crise financeira internacional,a miséria, a fome, as doenças, os conflitos sociais, e por que não uma Guerra para demonstrar quem pode mais engrossando as fileiras dos países adeptos? O Mago, também, faz alusão a uma Guerra Civil e a morte de um Papa e outras tantas coisas incríveis.Nostradamus se refere a um fogaréu que virá do Céu e os exércitos Vermelhos cruzarão do Oeste ao Leste e grande nação, a Suprema, cairá em ruínas em poucos dias, que Deus se apiede de nós que vivemos com pouco e em Paz! Ele falou, ainda, que um Corpo Celeste passaria pela órbita da Terra,talvez seja “Nibiru”,(já falei sobre ele).Virá para fazer com que os poucos humanos que sobreviverem a estas tragédias anunciadas mudem de comportamento,vivam sem egoísmo,sem ganância e sobretudo sem explorar o outro irmão e ainda mais, aprender a viver com pouco e sem arrogância, olhando o próximo como olha a si mesmo! Isso acontecendo realmente haverá uma grande depuração nos Seres Humanos. Meu Deus! Oxalá consigamos fazer com que este nosso Universo Maravilhoso não sofra todas essas previsões, pois se assim acontecer só as Mãos Divinas para conservar este nosso Planeta tão lindo, maravilhoso, exuberante onde se plantando tudo dá,com águas límpidas e cristalinas e um povo,criado por Deus,mas que está vivendo como nos tempos de outrora,Sodoma e Gomorra, por exemplo! Vamos nos apegar aos nossos Santos Protetores para que a fúria da Natureza, nosso Deus, tenha compaixão do Mundo inteiro!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/08/2012
Alterado em 14/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras