Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


" Efeitos da tempestade solar na consciência humana"

Cientistas descobrem que a atividade solar afeta a consciência humana
Não levem a mal, acho esses assuntos interessantíssimos. Refleti, repensei e cheguei a conclusão de que tudo aquilo que descobrimos de bom ou ruim que pode mexer com a raça humana deve ser muito divulgado. Aqueles que não acreditam nos cientistas,mestres que revelam tais assuntos,não se irritem comigo, apenas acho que devo publicá-lo.Apenas a introdução, para mim, merece respeito,o restante, então, nem se comenta, pois são da responsabilidade de homens ilustres.Os investigadores fizeram uma correlação surpreendente entre a ascensão e a queda da atividade solar e a consciência humana.
O Professor Raymond Wheeler, da Universidade de Kansas chegou às mesmas conclusões que o cientista russo Alexander Chizhevsky descubriu em 1915.
As tempestades solares causam diretamente os conflitos, guerras e inclusive a morte entre os seres humanos na Terra.
A atividade solar, que interage com o campo magnético da Terra, efetua extensas mudanças das perspectivas do ser humano, estados de ânimo, emoções e padrões de comportamento.
Durante os mínimos e máximos solares os campos geomagnéticos começam a se intensificar. Os campos magnéticos interagem com os humanos eletroquimicamente dentro do cérebro. Isto afeta a criação de mecanismos psicológicos anômalos, mudanças hormonais e atividade perceptivelmente modificada das ondas cerebrais.
Wheeler expandiu o trabalho de Chishevsky mediante o estudo da violência durante 1913, medindo o tempo entre as batalhas e a gravidade. Estes resultados foram comparados com o ciclo das manchas solares de 11 anos de duração.
Os resultados mostraram que a medida que o ciclo solar alcançou seu ponto máximo, houve um aumento nos distúrbios humanos, levantes, rebeliões, revoluções e guerras entre nações. Como os campos magnéticos se intensificaram, a reação no cérebro humano era uma mistura de mortais lastros emocionais.
Como Wheeler posteriormente comparou seus resultados com a história humana, encontrou um padrão alarmante que poderia remontar-se a 2500 anos.
No ciclo solar 22, no máximo do Sol, constatamos que Iraque invade Kuwait e EUA entram na primeira batalha contra Saddam Hussein.
Somente onze anos mais tarde, quando o Sol entrou em atividade novamente, em 9/11 e as guerras no Afeganistão e Iraque se desataram.
Na segunda metade de 2010, o Sol alcança outro pico que afetou o campo magnético da Terra, fomos testemunhas da dissidência em Túnez, Egito e Yemen.
Esses levantes globais se estenderam a Síria, Líbia, Irã e China, os distúrbios continuaram através da Europa.
Este mal-estar social alcançou sua influência em todo o mundo modernizado, e inclusive em países do Oriente Médio, África e Ásia.
Segundo as projeções, baseadas na investigação de Wheeler, a medida que aumenta a atividade solar, também o fará a violência na Terra.
Estamos entrando agora no ciclo solar 24.
Um aumento na atividade solar de 50 vezes mais do que se registra se prevê. A NASA e outras agências espaciais têm alertado sobre este fato. Em de 2011 e 2012, as explosões solares de classe X se esperam que cheguem a seu máximo. Como esta atividade incrível está sendo testemunhada, estamos certos de que mais guerras, derrubando países e as populações serão deslocadas.
No ano de 2012 estamos vendo estes eventos que ocorrem com maior intensidade.
O antecessor de Wheeler era um homem chamado Dr. Robert Becker. Becker foi um escritor, especialista em energia biológica e professor da Universidade do Estado. Em 1963, Becker, junto com seu colega, o Dr. Freedman, descobriu que havia uma evidente correlação entre a atividade solar e o crescimento psicótico da loucura em massa na Terra.
Becker e Freedman fizeram suas predições mais extremas de violência incrível para culminar nos anos 2012 e 2013.

 
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 14/12/2012
Alterado em 13/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras