Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Preciosidades da América Latina"

Assim que encontro assunto interessante e bom pesquisando, logo me lembro de repassar aos meus amigos.Achei este script muito sério e esclarecedor.É óbvio que não podemos nos ligar em tudo o que nos oferecem como verdade, mas esse é verdade e sério.Podem ler que além de esclarecedor deixa uma interrogação no ar.Nestas datas ficamos mais sensíveis, mas não a ponto de não sabermos discernir o verdadeiro do falso.Boa leitura!
O Portal de Amaru Muru, localiza-se no conjunto rochoso de Hayu-Marca, "A Cidade dos Espíritos", próximo do lago Titicaca, a uns 35 Km. da cidade de Puno, no Peru.
Trata-se de uma reentrância, de forma retangular, esculpida num maciço de pedras que lembra uma porta. De autoria desconhecida, ainda que alguns pensam tratar-se de obra dos antigos habitantes pré-incas. Atribui-se a esta porta poderes sobrenaturais e acesso a outras dimensões.
Existem lendas que cercam este monumento. Uma delas conta que a uns 450 anos, um sacerdote do Império Inca, se escondeu nas montanhas para guardar dos conquistadores espanhóis um disco de ouro criado pelos deuses com o fim de curar aos enfermos e para ajudar na iniciação dos sacerdotes-xamãs. Pois bem, este sacerdote, que graças a seus conhecimentos e sabendo o poder da misteriosa porta, a atravessou levando consigo o disco de ouro não regressando jamais.
Existe também uma história mais recente que conta como, em 1974, grande parte dos integrantes de uma banda de música conseguiram atravessar este portal de onde nunca mais voltaram. Esta história foi relatada pelo resto da banda que não conseguiu atravessá-lo.
Os habitantes do lugar dizem que é a entrada ao "Templo de la Iluminación de los Dioses Merú" ou "Hayu Marca", e contam estanhas historias sobre esta porta, como aquela de que em algumas tardes especiais ela se faz semi - transparente deixando entrever além de seus portais uma cidade iluminada.
Também contam que ao tocar com ambas mãos os lados interiores do batente da porta de pedra e apoiando a cabeça em uma fenda que existe nela, se podem perceber estranhas sensações, tais como, la visão de fogo, melodias musicais e inclusive a visão de túneis que atravessam a montanha.
A porta de Aramu Muru se assemelha à porta do Sol de Tiahuanaco e a cinco restos arqueológicos que, unidos por imaginários traços, formariam uma cruz ao redor do Lago Titicaca.
Cidade Intraterrena Aurora
ESSÊNCIA CÓSMICA CURATIVA Localizada na cidade de Salto, no Uruguai, a 300 kilômetros de Santana do Livramento, se encontra a fazenda Aurora que, a simples vista, é apenas uma grande extensão de terra, porém, uma grande energia se faz sentir neste lugar. É necessário elevar a vibração para começar a ver essa outra "realidade", em planos sutis, neste local, se encontra uma impressionante cidade, com fantásticas construções. Terrestres, extraterrestres e intraterrestres, em total harmonia, trabalham para manter este imenso complexo, o qual está conectado a outros nesta galáxia, com finalidades similares. Orientados pelos guias extraterrestres que nos receberam, pudemos observar um grande vórtice energético que subia desde a cidade até perder-se no espaço infinito. É a energia curadora de Aurora, energia esta que tem a capacidade de re-estruturar e ordenar composições de matéria defeituosa, podendo desta maneira, curar pessoas que estejam dentro da Lei Maior em vibração e que se tenham feito merecedoras. Nada será dado a quem não merece, a sintonia espiritual com Aurora é imprescindível para isto....
Cidade Intraterrena Erks
ENCONTRO DOS REMANESCENTES CÓSMICOS SIDERAIS Localizada na Argentina, na província de Córdoba, na localidade de Capilla del Monte, se encontra ERKS. Segundo os "Documentos de ERKS", "...esta cidade é invisível a olhares indiscretos, porém, se materializa quando se pronunciam uma série de palavras, conhecidas somente por aqueles que integraram a Erks em seus corações. É conhecido na cidade o Templo da Esfera, o Receptáculo dos Três Espelhos e outras maravilhas que se manifestam aos olhos do visitante. Se afirma que em ERKS vivem mais de 18.000 pessoas que não constam em nenhum censo terrestre. Os poucos que podem entrar e regressar contam que esta cidade só se compara com sua antípoda terrestre e espiritual, conhecida por distintos nomes, entre eles Shamballa. Estas duas cidades nasceram juntas cumprindo o princípio da polaridade...no início dos tempos..."
Cidade Intraterrena Miz Tli Tlan
A CIDADE DOS HOMENS SÁBIOS
Localizada em algum lugar nas cordilheiras andinas, na América do Sul, se encontra Miz-Tli-Tlan, emanando luz para todo o planeta e trazendo com ela um novo estado de consciência inspirado pelas altas hierarquias Planetárias. Seres extraterrestres e intraterrenos trabalham em conjunto sob a Lei do Amor Universal e incondicional para manter a vida na superfície terrena. Somente agora foi dada a autorização para conhecer estes centros energéticos, antes conhecidos por alguns poucos iniciados. Conectada ao Mental Superior Universal, pertence a categoria de "Cidade Azul", este tipo de cidade (que não é a única na galáxia) tem relação com a organização hierárquica ("administrativa") do planeta no qual está instalada. Está sob a supervisão da "Grande Confederação Intergalática" e seus guias tem "linha" direta com as energias luminosas do Governo Central de nosso Grande Universo. Existem atualmente 23 cidades intraterrenas que respondem a orientação da Luz proveniente do Mental Superior Universal e que estão AUTORIZADAS pelas hierarquias Universais para seu funcionamento na Terra. Estas cidades estão "conectadas" com milhares de cidades intraterrenas distribuídas no âmbito universal, com as quais, através de códigos de frequências dimensionais, estão em constante comunicação, compartilhando assim os avanços evolutivos e ajudando-se fraternalmente. No processo de despertar, o homem da superfície, irá paulatinamente, abrindo sua consciência para estas novas realidades e irá ao mesmo tempo tomando consciência da grande responsabilidade que tem consigo mesmo e com seu planeta. Somente o AMOR transformará esta humanidade da superfície. As Grandes hierarquias conectadas com a LUZ Universal, os Seres Extraterrestres superiores positivos, os seres intraterrestres, os seres intramarinhos, as Grandes Irmandades de Luz existentes em nossa Galáxia, TODOS ELES, estão tratando de ajudar-nos a despertar, mas nós, os terrestres, temos a ÚLTIMA palavra, depende de cada um de nós que estamos encarnados neste momento, fazer algo que contribua com a mudança, començando pela nossa mudança interior, somente a mudança interior acionará a MUDANÇA EXTERIOR e irmanados mudaremos nosso Planeta.

 
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 18/12/2012
Alterado em 13/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras