Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


" Oração ao Arcanjo MIguel!"

A Nobre Espada de Miguel, nossa ajuda no momento da oração"
Sinta o peso de Minha Espada em sua mão,diz Ele!. Sua espada é uma réplica exata da Minha, exceto pelo fato de que Lea foi desenhada para você. Dar-lhe uma Espada além do seu alcance não seria uma bondade para com você.
Um exemplo de Minha grande Espada é Excalibur, a espada do Rei Artur. Excalibur do Rei Artur era a Minha Verdadeira Espada. Ela possuía total potência, mas mesmo Artur, um dos meus Corpos, não poderia suportar por muito tempo a Pureza de seu Poder. Para isso, ele teve que ceder Guinevere para Lancelot, pois eles eram Chamas Gêmeas. Além disso, ele deveria servir ombro a ombro com eles. Este tipo de Sabedoria, Força e Compaixão teriam permitido a ele servir igualmente ao Cristo e à Deusa. O reino teria passado para a 5a. dimensão, além da dualidade, e uma Idade de Ouro teria se manifestado.
Na verdade, o Rei Artur não falhou. Ele era um grande homem, que serviu como um arquétipo para a humanidade. Artur retorna através de cada pessoa que ultrapassa seu próprio ego e que se eleva além do humano para servir somente à Vontade Divina. Então ele conhece a total entrega, não ao inimigo, mas à Sua Divina Presença. Somente então alguém pode servir à Causa Maior.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 24/12/2012
Alterado em 13/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras