Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


" Precisamos de novas atitudes!"

Chegou a hora! Natal já comemoramos! Não é só isso!Lutem pela humanidade aprendendo a lutar pela sua individualidade! Enquanto vocês lutarem pela humanidade lutando pelo poder, tudo ficará difícil! Quando você aprende a lutar por você mesmo, você entende e enxerga seus limites e o dos outros.
Temos visto muitas pessoas se unindo em grupos para meditarem pelo planeta. Isto é ótimo! Mas lembrem-se: não adiantará meditarem pelo planeta se os seus corações abrigarem um ser sem amor por si mesmo! Não se trata de egoísmo ou egocentrismo, trata-se de aprender a se curar! Muitos que não desejam se curar estão abandonando o planeta, desistindo,deixando-o como está para ver como ele fica!. É uma pena, pois este é um momento maravilhoso para darmos um grande salto, principalmente não ouvindo o som ensurdecedor da mídia para gastares até o último centavo nas festas ,as quais começamos a comemorar.Primeiro foi o Natal, logo a seguir o Ano Novo, daqui a pouco o Carnaval.Quem não souber fazer um cronograma,bom,está no mato sem cachorros,conforme dizia minha mãezinha!

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/12/2012
Alterado em 13/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras