Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Americanos já cansaram de lamentar!"

A Nação Americana, considerada a elite do Mundo,mesmo com a "Globalização" está indo de mal a pior. Infelizmente, a cúpula esqueceu do povo e se embrenhou numa filosofia de ganhos a qualquer custo seja na "Guerra" ou nos lucros. Porém, como tudo o que é feito sem cronograma bem distribuído e com propósitos impuros não acaba bem.Milhares de mortes de inocentes,por exemplo,financiadas com dólares desviados de prioridades.Atualmente, o país está balançando e prestes a deixar cair o véu de nação poderosa, pois os déficits chegam a um montante incalculável que vem-se agravando há muito tempo,mas há pouco é que fontes informativas estão perdendo o medo e denunciando como podemos ver:as guerras e ataques militares custaram aos contribuintes americanos em prejuízos e custos a serem incorridos no futuro pelo menos 4 trilhões de dólares – um terço da dívida pública acumulada – o que resultou numa crise do défice dos EUA que ameaça a seguridade social, vale-alimentação, saúde, o valor do dólar e o seu status de divisa de reserva internacional, enquanto enriquece de forma nunca visto antes na história o complexo militar/industrial e de segurança e seus apologistas.Talvez o mais elevado custo da “guerra ao terror” de Washington tenha sido pago pela Constituição dos Estados Unidos e suas liberdades civis. Qualquer cidadão dos EUA que Washington acuse é privado de todos os direitos legais e constitucionais, podendo ser assassinado sem jugamento. Os regimes Bush-Cheney-Obama arruinaram a maior conquista da humanidade – a responsabilidade do governo perante a lei.
Se olharmos ao redor do terror de que a polícia de estado alegadamente nos protegeu, excepto para o próprio 11/Set, assumindo que aceitamos a improvável teoria oficial do governo, não houve ataques terroristas nos EUA. Na verdade, como destacou o RT em 23/Agosto/2011, um programa de investigação da Universidade da Califórnia descobriu que as “tramas de terror” interno publicitadas na mídia foram preparadas por agentes do FBI. O número de agentes encobertos do FBI agora ascende a 15 mil, dez vezes o número existente durante os protestos contra a guerra do Vietname quando manifestantes eram acusados de simpatias comunistas. Como aparentemente não há conspirações reais de terror para esta enorme força de trabalho descobrir, o FBI justifica seu orçamento, alertas de terror e buscas invasivas de cidadãos americanos inventando “tramas de terror” e descobrindo alguns indivíduos dementes para capturar. Exemplo: a trama da bomba no Metro de Washington DC, a trama do metro na cidade de Nova York, a trama para explodir a Sears Tower em Chicago foram todos estratagemas organizados e geridos por agentes do FBI.O mais recente laço armado pelo FBI é um homem de Boston, Rezwan Ferdaus, o qual é acusado de planear explodir o Pentágono e o Capitólio dos EUA com pequenos modelos de aviões carregados com explosivos C-4. O Promotor dos EUA, Carmen Ortiz, assegurou aos americanos que eles nunca estiveram em perigo porque os agentes encobertos do FBI estavam a executar e controlar a trama. Ferdaus serve a qual organização terrorista? Certamente não a al Qaeda, a qual alegadamente enganou todos os 16 serviços de inteligência dos EUA, NATO, NORAD, o National Security Council, Air Traffic Control, Dick Cheney e a segurança de aeroportos estado-unidenses quatro vezes na mesma hora no dia 11 de setembro. Uma organização terrorista tão altamente capaz não estaria envolvida numa trama tão insignificante como explodir o Pentágono com um pequeno avião.
Como um americano que esteve no serviço público durante anos, devo esperar que a pergunta já tenha disparado nas cabeças dos leitores: por que esperam que acreditemos que um pequeno avião seja capaz de explodir o Pentágono quando um avião de passageiros Boeing 757 carregado com jet fuel foi incapaz de efectuar a tarefa, fazendo meramente um pequeno buraco na parede do Pentágono.
Quando observo a credulidade dos meus concidadãos para com as absurdas “tramas de terror” que o governo dos EUA fabrica, isso leva-me a perceber que o medo é a mais poderosa arma que tem qualquer governo para avançar uma agenda não declarada.
Aparentemente, os americanos, ou a maior parte deles, estão tão dominados pelo medo que não podem sentir remorsos pelo fato de o “seu” governo assassinar e deslocar milhões de pessoas inocentes. Na mente americana, bilhões de civis foram reduzidas a terroristas que merecem ser exterminados. Os EUA estão no caminho de um holocausto que tornam os terrores nazistas um mero precursor.
O pior é que devido a "Globalização", inventada pelos grandes devedores,ou seja usurpadores,que conseguindo ludibriar os outros países e seus comandantes, que não puderam sequer pestanejar ,pois poderiam ser punidos de uma ou outra forma,conseguindo, assim, sem muita luta dividir o bolo sem fermento com todos. Lamentavelmente com a ganância desses imbecís a população do Mundo está sendo ameaçada, porque amedrontada já está faz tempo! Enquanto os coitados´lá daquela Terra morrem, na América soltam foguetes,isto é demais!
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa na Internet- via Google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 10/01/2013
Alterado em 13/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras