Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Interpretação das profecias de Nostradamus" -II "Anticristo"

(...)Os levantes sociais e políticos orquestrados pelo Anticristo serão particularmente sentidos nos países desenvolvidos do norte de climas mais frios. Durante este tempo, sociedades serão dilaceradas e lançadas no caos e na confusão. Alguns aparecerão como falsos profetas, clamando possuírem as revelações divinas e conhecerem o caminho da salvação para as pessoas.
Por um curto período o reinado do Anticristo em seu reino não apresentara lutas por causa de sua policia do estado. Mas as pessoas começarão a se rebelar em memória das perdidas liberdades. Haverá muita morte e detruição, com muitas pessoas
morrendo em defesa de seus ideais. Profecias da revelação se aplicarão, como a citação sobre "rios de sangue na altura dos arreios do cavalo". Os tempos serão extremamente violentos e traumáticos.
O Anticristo tomará a quinta-feira como seu dia de adoração. Haverá muita guerra e sangue das suas armas, "um monstro nascida de uma horrível besta". Alta radiação causará grandes deformidades, terríveis mutações na natureza, nas plantas e nos animais, como também na Mãe Terra. Haverá grande dor e desespero.
Filosofias políticas & religiosas do Anticristo
O Anticristo desenvolverá uma filosofia sistemática baseada e Marx e Engels tirando vantagens dos elementos relacionados com o completo controle da população. Rússia e China serão vulneráveis a filosofia por causa de sua passada receptividade ao comunismo. O Anticristo usará sua filosofia como uma maneira de conquistar o inteiro continente asiático antes de se preparar para dominar o resto do mundo. Suas filosofias serão propagadas através da manipulação de diferentes instituições de poder político.
O Anticristo estudará e emularáHitler e suas técnicas avidamente desejando ultrapassa-lo e evitar seus erros. Terá acesso a livros e material não disponível ao publico em geral. Ele terá a possibilidade de obter documentos nazistas secretos sobre Hitler e ele os estudarácom muito cuidado.
O Anticristo será condenado desde o inicio de sua campanha porque ele é contra as forcas centrais espirituais que fazem a fábrica do Universo. Para pessoas que escolhem este caminho, "é somente um assunto de quão longe vão antes de fracassar e quais efeitos eles têm sobre as vidas a sua volta." Como as ultimas quedas de muitos tiranos seu império e poder serão sempre instáveis. Seus próprios subcomandantes terão fome de poder e sua autoridade estará fragmentada a sua volta. O mapa político do mundo, as fronteiras de países serão modificadas mas os continentes do mundo ainda permanecerão na mesma forma.
Porém, Nosso grande Pai,jamais deixará esses espíritos maus eliminarem o seu povo,pois a pessoa humana é feita à imagem e semelhança Dele. Portanto não haverá nada que possa obstruir o poder de Deus e seu povo que vem acompanhando os ensinamentos bíblicos e jamais será abatido por um anticristo e sua corrente maligna através dos tempos.Haverá sim, um Mundo de Paz e esperança para que possamos viver em comunhão com a Natureza, com tudo que Nela existe abençoados pelo Altíssimo até o Juízo Final, isto é nossa partida para um novo Horizonte, se Deus permitir e Ele já permitiu!

 
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/02/2013
Alterado em 12/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras