Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Interpretações de Nostradamus sobre o Anticristo" III

Ogmios A lenda Céltica do grande orador
Ogmios é contra força para o Anticristo que ajudará a rasgar a tirania e balancear o universo de uma forma harmónica com a fonte central espiritual do homem. Ele será apoiado por muitos países que ainda lutam com o Anticristo. Provavelmente surgirá do movimento underground. Num dos países conquistados pelo Anticristo o underground estará solidamente organizado. Ogmios sairá dele e confrontará o Anticristo numa área na Eurásia próxima a Constantinopla, quando a WWIII estará aproximando-se do final. Ogmios vira de algum lugar da Europa central. Está espiritualmente muito bem preparado para a tarefa, porque seu oponente é muito poderoso com uma aura forte de poderes negativos.
Ogmios será "das pessoas". Ele terá trabalhado através das fileiras de um simples background, atingindo suas realizações através de um trabalho honesto. Terá treinamento técnico, mas se apoiará principalmente na praticabilidade. É uma alma velha que tem suas prioridades certas e pode ver a raiz dos assuntos. Ele é aquele que ajudará a pavimentar o caminho para o "Grande Génio". Ogmios sabe que ele não será aquele que liderará o Mundo para a paz final, mas ele é um que ajudará a quebrar "aquele que destruiria o mundo"(o Anticristo) para abrir o caminho para aquele que guiará o mundo para a paz final.
A organização dirigida por Ogmios sobreviverá ao pior do tempo dos problemas e servirá de base para futuros governos quando o Anticristo for deposto. A "gloria do sol" está atrás de Ogmios; ele é um homem de grande estatura, mas tem uma personalidade direta, algumas vezes "áspera". E um bom amigo,mas um inimigo terrível. Será um homem de forte moral e de princípios, tornando-o um forte adversário para o Anticristo. Seus princípios são próprios e não influenciados por dogmas, e sua organização sob sua liderança e a oposição efetiva para o Anticristo, mas ele não é arrogante.
Ogmios será "pequeno” naquilo que suas forcas e recursos são escassos. Seu movimento underground lutará muito para manter corpo e alma juntos.
Ogmios é o equivalente ao Céltico Hércules. É representado como um velho, careca com pele queimada pelo sol e enrugada, mas mesmo assim possuidor dos atributos de Hércules. Ele puxa uma multidão de seguidores e admiradores com corrente de ouro e âmbar ligados as orelhas. O outro final da corrente está ligado a sua língua e ele concede uma face sorridente aos seus cativos. Este é o deus nativo da eloquência, olhado com a reverência dada a Hércules, porque conseguiu seus feitos através de discursos gloriosos. Seu discurso será melhor na idade avançada. As correntes indicam a ligação entre a língua do orador e as orelhas dos ouvintes.Contudo, ele não será capaz de influenciar o povo de Deus,fazendo-os desacreditar do Evangelho de Cristo.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/02/2013
Alterado em 12/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras