Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


" O Anticristo" e a perseguição dos Papas!"

Vivemos sob conjeturas,mas é bom fazermos uma análise daquilo que está aí na Mídia,mesmo não acreditando e se conseguirmos clarear nossas ideias já estamos dando um passo à frente! Esse tal de anticristo tem o desejo de eliminar a Religião Romana,mas não será dado a ele, por Deus esse direito,pois a Religião de Cristo jamais terá fim ainda mais por intermédio de um homem do Mal, achando-se superior ao Criador! Porém, ficar ciente das ideias dele e fazermos nossa interpretação é importante!
O papa atual será assassinado e o papa seguinte não durara muito. O último papa será uma ferramenta do Anticristo. A igreja Romana já é uma ferramenta na mão do Anticristo, indiretamente apoiando seus objetivos mesmo que não esteja ciente disso.
Os últimos três papas da igreja católica cairão em sucessões curtas. O antepenúltimo morrerá assassinado à bala. O penúltimo será "engolido" pelos esquemas do Anticristo. O último, aquele nascido com defeito, percorrera a maior distancia na destruição da igreja. O Anticristo irá usá-lo por um tempo enquanto consegue caminho e depois será eliminado. Sua traição acelerará e sua morte será o sinal do final da Igreja Católica.
Assassinato do papa atual
Durante o período em que o Anticristo começa a flexionar seu poder, o papa atual será assassinado quando ele sair para uma viagem fora do Vaticano. Os dois cardeais mais próximos ao papa perceberão o perigo para sua igreja após a morte e eles se fecharão no Vaticano tentando se proteger.
O papa atual deseja a paz mundial e está trabalhando contra poder de partidos estabelecidos dentro da igreja Romana. Chegará um ponto quando interesses especiais dentro da igreja que quer manter seu poder e riqueza aconselhará erradamente ao papa de tal forma a colocá-lo numa situação perigosa da qual ele não está ciente. O assassinato trará sublevação social e revoltas em Roma. O papa seguinte não durará muito. Haverá só mais dois papas após o atual.
O papa e vários de seus auxiliares serão assassinados no final da primavera quando as rosas florescem, numa cidade Europeia onde esta a junção de dois grandes rios.
O papa atual será assassinado pouco antes do aparecimento de um cometa que será claramente visível no Céu do Hemisfério Norte. Sua preocupação com a condição humana, o levará a arranjos de viagens traiçoeiras que serão sua queda. O papa seguinte será assassinado pelo Anticristo porque não se submeterá aos seus pedidos. O assassinato permitira ao Anticristo instalar sua "ferramenta " no escritório. Contudo,jamais a Fé do povo será abalada, porque Deus através de seu filho Jesus ordenará a cabeça dos cristãos a fim de que nada quebrará a conexão de Deus com o homem! Muitas nuvens e espessa poeira poderão levantar-se,mas nada maculará a fé cristã!
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/02/2013
Alterado em 12/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras