Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


" Penúltimo Papa engolido pelo esquema dos Anticristos"

Não sabemos ao certo dos poderes desse grupo chamados no singular de "anticristo",mas são criaturas humanas,se é assim que as podemos denominar devido as suas tendências que as levam a prática do Mal e a prejudicarem através do ódio e da inveja milhares,centenas de milhares de irmãos,sentindo prazer em prejudicá-los. Queremos clareza nas ações do Governo Civil e Religioso,mas sem vinganças e destruição em massa como querem! Ao analisarmos o texto em questão,é possível fazermos uma analogia clara e notória.Leiam com atenção!
O penúltimo papa eleito após o assassinato do atual terá um curto reinado. Devido a erros grosseiros ele pavimentará o caminho para que o último papa seja a ferramenta do Anticristo. Seu reino é um presságio da queda final da Igreja.
Antes que o Anticristo chegue a deter poderes totais, parecerá que outros líderes estão acima dele e no controle de estrutura de poder. Na realidade o Anticristo os está utilizando como pedras no caminho para sua conquista do poder mundial. Durante este período haverá um cardeal traidor trabalhando para ele, espionando o penúltimo papa. Um dos cardeais roubará informações dele e alterará correspondência pessoal do papa, de forma que apresentará diferentes conotações. Isto fará com que a situação pareça pior do que é na realidade, fazendo com que o papa reaja de forma inapropriada. Assim o povão estará propenso a vê-lo como incompetente e desestabilizará sua autoridade, possivelmente sendo assassinado. O cardeal terá problemas por sua traição por causa das óbvias dissensões que causa à Igreja, mas ele
é um aliado do Anticristo e racionalizará a punhalada que deu pelas costas.
A traição do último Papa
O último Papa será eleito logo após a descoberta do túmulo de um antigo Romano cujas filosofias influenciaram profundamente o pensamento ocidental, alguma coisa dentro de um ano. Este
é o papa "venenoso" que é apenas uma ferramenta para o Anticristo chegar as vias de fato na destruição da Igreja católica.
O último papa provavelmente será francês, de compleição escura e olhos azuis. Haverá um ar de mistério em torno dele. Ele apresentará um defeito físico qualquer, como um ombro corcunda ou um pé torto, um defeito congénito no osso. (O defeito não foi causado por ferimento, ele nasceu com ele.) Sua mente foi torturada por esta deformidade e a crueldade e a indiferença das pessoas para com os que são diferentes.
Ele entrou para a igreja muito jovem por desespero e amargura por saber que nunca conseguiria uma garota que o amasse e se casasse com ele. Seus pais estiveram envolvidos com o movimento nazista na Franca e seus colegas de escola aborreciam com nomes como "Amante nazista". Este papa poderia ser alguém gentil se não fosse pelo meio-ambiente de sua infância e suas experiências, mas foi levado à crueldade pela dor e quer "devolver" ao mundo pelo sofrimento que padeceu quando jovem. Esta é uma fraqueza que o Anticristo explora. Este papa vai querer mostrar a seus inimigos, "olhem para mim, eu sou poderoso; eu posso fazer; sou melhor do que vocês. "Depois que chegar ao poder que ele deseja, ele será indiretamente responsável pela matança de pessoas inocentes por causa de seu alinhamento com o Anticristo. Ele próprio não matará ninguém mas abrira avenidas para que o Anticristo o faça, particularmente àqueles que o machucaram quando ele era jovem. Este futuro papa agora parece gentil na superfície porque é vantajoso para ele que o percebam desta forma, mas o lado sinistro de sua personalidade está profundamente enraizado.
O último papa trairá sua igreja por revelar informação extremamente crucial e sensitiva para o Anticristo, informação que o Anticristo jamais poderia obter mesmo com espiões dentro da própria igreja.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/02/2013
Alterado em 12/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras