Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


" O anticristo e a dissolução da Igreja!"

Será que algum humano ou extraterrestre terá capacidade para fazer ruir a Pedra Fundamental da Igreja que desde os primórdios da Humanidade foi e é aprendido:"Tu és Pedro e sob esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela".Por isso, é possível anular todas as argumentações desses espíritos malignos,porque a Igreja teve início,a meu ver, com a vinda de Cristo e por isso não será derrubada! Com Cristo a "Igreja",que é o povo cristão jamais morrerá! Vão-se uns, outros nascem e Ela jamais sucumbirá! Mudanças devem ocorrer, mas acabar,virar um caos mundial,Deus não permitirá porque somos filhos Dele e um dia chegará em que nos tornaremos iguais a Ele,assim que nos tornarmos puros e mansos de coração como prega os ensinamentos de Jesus!
Ruína chegará à igreja Católica por causa da ambição de seus líderes por poder ilegítimo. Os lideres se vangloriarão e pensarão que podem manejar tudo o que desejarem conseguir e isto será sua queda. Sua ambição será esfriada quando eles caírem e a igreja estiver submissa a um grande motim, culminando com a destronação do papa. Os católicos se tornarão alienados e desiludidos com esta procura por poder e não mais apoiarão a igreja e a esfera de influência da igreja diminuirá consideravelmente.
A base da Igreja Católica em Roma será destruída num acidente, como se a cidade afundasse no mar. Isto mais ou menos coincidirá com eventos no Oriente Médio e algumas pessoas conectarão os dois, mas na realidade é uma coincidência. Entretanto os Árabes rapidamente vão tirar vantagem da situação se bem que não foram eles que a criaram. As restrições do Vaticano farão com que a igreja se fragmente. Eles podem se reagrupar, mas nunca se recuperarão.
A queda vai revelar porque a igreja finalmente entrou em colapso depois de tantos séculos. O acidente de desastres naturais como os causados pelos humanos. A forca vai envolver o mar e uma forca de grande energia vinda do céu e dissolvendo a paisagem. Será considerado um desastre natural porque está além da capacidade de qualquer um na Terra produzir tal força. Ninguém encontrará qualquer causa então será rotulado como "Ato da natureza". Entretanto, o evento mais importante do tempo, do qual as pessoas pouco tomarão conhecimento, e a invasão da Turquia pelo Anticristo.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/02/2013
Alterado em 12/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras