Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


" A cabala e as conspirações secretas"

Esses considerados "poderosos" jamais conseguirão acabar com o nosso Planeta e seu povo. Consideram-se os donos do Mundo, mas não têm esse direito porque o Planeta nos foi doado por Deus para sucessivas gerações e aqueles com seu parco poder não conseguirão sobrepujar o especial poder de Deus,pois com um simples pensamento,um sopro é possível perderem a vida levando ao túmulo toda a arrogância e frustração,deixando para trás uma história triste, sem valor e sobretudo sem Deus com fonte de referência tão necessária na vida do homem!
As patas da Cabala no fluxo de poder internacional
Durante o tempo do Anticristo uma cabala secreta e conspiradora está "puxando as cordas" nos bastidores para manipular o mundo político e económico para ganho pessoal. Estes testas de ferro operam como cabeças em muitos países, governos e na maiores capitais mundiais. Eles são unidos e são bastante espertos em esconder sua influência. Eles mantém posições que parecem ser relativamente menores, como conselheiros, sub-secretários e assim por diante, mas são posições chaves para seu poder.
De dia parecem ser bons, leais, modelos de cidadãos trabalhando pelos mesmos objetivos de seus governos para os quais supostamente estão trabalhando, mas nos bastidores eles se reúnem e juntam suas informações e contatos para trabalhar para seus próprios fins. Eles não parecem ter algum poder político, mas têm uma firme garra nos negócios mundiais, como dentes de tubarão afundados em qualquer coisa.
Esta organização secreta tem existência já de diversas gerações. Sua existência é aludida nas histórias de família de poder bancário e centros de dinheiro do mundo. Somente as famílias envolvidas têm conhecimento. A cabala dos líderes tem sido lenta mas certamente esteve construindo uma rede de poder mundial, porque eles querem conquistar, mas permanecem nos bastidores.
De inicio quando o Anticristo aparece os lideres da cabala o consideram um novo líder dinâmico, jovem vindo do oriente Médio e que eles podem usar para unificar a área e colocá-la sob seu controle. Mas o Anticristo termina por jogá-los para fora da mesa.
Cabala envolvida em conquistas económicas e militares.
O Anticristo vai conquistando com sucesso quase toda a Europa. A cabala de financistas e banqueiros internacionais não estarão em guerra com o Anticristo e sua atenção estará em outro lugar. Na Franca, o underground começa a florescer.
As famílias da Cabala formaram sua influência e fortuna com bancos, industrias, commodities, como minas de ouro ou diamantes, couro, lata, etc. como os barões coloniais associados com os impérios europeus mundiais que iniciaram as fortunas de suas famílias pela exploração de matérias das nações do terceiro Mundo. "O sétimo e o quinto terão os mesmos nomes e o sétimo será considerado parte do quinto."
A Cabala manipula a economia para causar desemprego, elevação ou queda de taxas de inflação a seu capricho. Eles têm afetado a vida de cada um de nós.
Cabala destruída pelo Anticristo
De alguma forma através dos poderes de espionagem do Anticristo, os sete lideres chave da cabala serão descobertos e destruídos. Esta é uma de suas técnicas de lançar seus inimigos na confusão e no caos para pegar ou tirar vantagens de seus bens quando estão enfraquecidos. Naquele momento ele somente sabia que eles estavam financiando as forças europeias que se opunham as dele.
Mas neste caso ele não teve boa visão porque foi a cabala que tem estado instigando a guerra através das décadas e séculos, e destruindo-os, com efeito, acaba por selar o "começo do fim" para o Anticristo porque as atividades secretas deles promoviam sua agenda. Quando eles são removidos a agitação por guerra mundial desaparece e a natural inclinação do mundo para a paz se afirma, levando o Anticristo.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa via google-deep web
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/02/2013
Alterado em 12/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras