Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"A atitude humana requer mudanças radicais!"

As Leis da Natureza e os ensinamentos vão conduzindo a Raça Humana para mudanças radicais no seu modo de ser e agir num sentido amplo e abrangente,mexendo com o todo,isto é, a Essência e o Físico, pois um não sobrevive sem o outro! É notório o envolvimento do Ser Único em mudanças que o farão trilhar na melhoria de si mesmos a fim de poder compartilhar com o corpo físico e seu interior na caminhada a esta transição que a Humanidade precisa para se encontrar, se conhecer e descobrir para que veio e para onde vai e assim galgar os degraus da vida em comunhão com as Leis Maiores e com isso participar da "Transição que daqui a pouco eclodirá neste Planeta com um fim trágico ou feliz,isso depende de cada um!Pois a mudança em relação à transição planetária segue a lei da correspondência fazendo com que as transformações sejam em todos os corpos. O interno e o externo mudam. Quem acha que está mudando, mas não teve alteração alguma no corpo físico, de fato não está mudando. Os corpos superiores de algumas pessoas estão mudando e precisarão de corpos inferiores que acompanhem esta mudança. Na prática isto se reflete na diminuição ou eliminação do consumo de álcool e de carne, pois a vibração do novo mundo e do novo homem não terá lugar para o consumo de álcool e de carne. O Eu Interior do homem, mais consciente, bem sabe disto e está preparando os corpos materiais para que passem a se nutrir de outra forma, mais saudável. As pessoas que se preparam para a evolução estão mais atentas ao seu Eu Interior, que vai naturalmente rejeitar o que não lhe faz bem, como o álcool e a carne. O corpo atual do homem está adaptado para consumir carne e para que deixe definitivamente seu consumo vai sofrer mutações. É preciso mudar enquanto é tempo!

A evolução da alma manifesta-se com a evolução do corpo físico e é uma via de mão dupla. Assim como o consumo de álcool e de carne vem sendo diminuído progressivamente, para findar-se na completa eliminação, ou sendo eliminado há outros elementos materiais objetivos que refletem a preparação individual para o novo mundo. Quanto ao hábito de fumar, ativa ou passivamente, não há que se perder tempo falando nisto, eis que notório o atraso espiritual das pessoas que são incapazes de perceber o quanto comprometem a própria inspiração da essência cósmica através do Ar. Outro ponto das mudanças no corpo material das pessoas são os problemas relacionados à eletricidade. Quando se fala em “Sol central da galáxia” deve entender-se também a mudança na estrutura da própria física do planeta. A eletricidade está mudando e quem está mudando para o novo mundo está tendo problemas com a eletricidade, pois a eletricidade de seu corpo já é diferente da eletricidade pela qual o homem estruturou seu mundo.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 11/03/2013
Alterado em 12/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras