Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"A vida ensina o homem e o transforma para conviver em harmonia!"

Muitas pessoas ainda não compreenderam que as mudanças estão acontecendo no Planeta. Elas esperam como se dessa maravilha não fizessem parte!Vivem alheias em quase sua totalidade e quando algo ocorre na transformação da Natureza, ficam amedrontadas e tentam se apegar com Deus e aos Santos a fim de que Eles as protejam. É bom que se preparem para enfrentar as mudanças que acontecem diariamente, mas que essas pessoas alienadamente acham muito natural e não entendessem que essas ocorrências são chamamentos para mudarem de atitudes em relação a si mesmas e ao nosso derredor,pois
esta questão pode ser percebida por situações simples que estão tendo cada vez mais recorrência entre as pessoas atentas às alterações benéficas ou perniciosas,fazendo opções dentro dos conhecimentos e que estão interna e externamente se preparando para estas mudanças, como passar ao lado de um poste de energia elétrica e a lâmpada ligar se desligada e desligar se acesa, problemas com estabilizadores, fontes, chips de telefones celulares e eletricidade em geral. Nada que seja motivo para aparecer em algum programa de televisão para dar showzinho de mágica, mas algo sutil que as próprias pessoas vão percebendo no dia a dia com certa regularidade e observando que não acontece com as outras pessoas, que não estão se preparando para o novo mundo e cujos corpos ainda estão em consonância com o mundo atual, que logo será o mundo antigo. A transição planetária é mudança que envolve todo o planeta e não haveria mudança se as pessoas não mudassem. Evolução espiritual vem por Vontade e consciência; não por sorte, barganha ou jeitinho. Ninguém vai evoluir entrando de gaiato ou aproveitando barca alguma.As pessoas que habitam a Terra possuem vários níveis de evolução espiritual. Todavia, dentre tantos níveis, tudo está sendo dividido bruscamente em dois níveis distintos: de um lado as pessoas que estão se preparando e já estão prontas para um novo mundo e do outro as pessoas que não estão se preparando, não estão prontas, não querem se preparar e insistem em não evoluir. A Terra, dotada de uma consciência inteligente e de Vontade própria, deseja evoluir e seguindo a lei da afinidade as pessoas que não quiserem se preparar e se adaptar a este novo mundo não encarnará mais na Terra e passarão a encarnar em planetas que seguem o seu padrão vibratório, o da matéria densa e da densidade. Muito do nível de evolução de uma pessoa pode-se identificar pelo calor que tem naturalmente em seu peito. Os habitantes do novo mundo, dos seres que continuarão a habitar a nova Terra, já estão sendo gerados e são gerados pelas pessoas que têm o peito quente. As pessoas que têm o peito quente são os canais pelos quais estes espíritos estão vindo à Terra. Quanto mais as pessoas se prepararem mais terão chance de mudar sem a necessidade e imposição de agressões radicais!
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 11/03/2013
Alterado em 12/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras