Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


“Outra hipótese da renúncia de Hatzinger”

“Ao contrário do que dizem os meios convencionais de notícias a “renúncia” de Joseph  Ratzinger não foi simplesmente por ”motivos de idade ou saúde”, mais do que uma estratégia, para adiar seu encarceramento uma vez que foi dada a ele como chefe da igreja católica, voz de prisão e uma pena em regime fechado, por responsabilidade sobre crimes perpetrados contra a humanidade”
Vivo pesquisando e encontrando sites, que apresentam os mais bizarros assuntos, entre os quais, está o grafado acima entre aspas.Pois é!Ainda não pararam de mexer com a vida do ex Papa  Ratzinger.Vocês acreditam que esse homem que tem um ar de santidade, pureza d’alma e todos os adjetivos do bem possa ter se infiltrado em máfias para ser conivente com as maldades havidas não somente neste Século, mas a meu ver desde a criação do Mundo? Bem sabemos que as mazelas e aproveitamento sexual de crianças por homens desgovernados emocionalmente sempre aconteceram, mas com a conivência de um chefe da Igreja Católica, eu me recuso a acreditar!Apesar de ter encontrado essa manchete, se assim podemos classificá-la, comentando essa barbaridade. Mas como tudo que é escuso, do bem ou do mal nada fica debaixo do tapete sem chegar â luz, esperemos que isso realmente venha à tona para que possamos comentar com clareza e exatidão.Até que isso aconteça fiquemos à espreita, torcendo para não ser verdade o postado acima, mesmo por que estão aqui neste Planeta, milhares de criaturas,se assim podemos nomeá-las, apenas para espalhar a maldade e a inquietação entre as pessoas.Na sequência do comentário, é apontado o envolvimento de Sua Santidade até com a máfia daqueles que se utilizam de crianças.Meu Deus, que não seja verdade tamanha aberração! Nosso Planeta tão lindo, tão acolhedor, tão pródigo com nós, seres humanos, mas também dando guarida a estes seres tão desprezíveis!Minha mãe, pensadora e crítica sempre dizia que não podemos duvidar de nada porque “O Mundo é composto”,será? Há pouco fui surpreendida pela afirmação de que o nosso querido João de Deus tem um filho de 60 anos!Para onde vai nossa religião católica, apostólica, romana? Se a religião que sempre freou os desmandos, os pecados está desenfreada, o que acontecerá daqui em diante? Meu Deus! É o Mundo ou o povo que está perdido? Reflitamos,gente!
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 22/05/2013
Alterado em 12/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras