Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


" O fim teria começado"?

Atenção! O fim já começou! Esperemos que não comece"
Será que é possível acreditar em tamanha barbaridade? Pois é, mas temos visto outras grandes aberrações praticadas por seres humanos que se dizem intelectuais,não é mesmo? Achei um script onde menciona que foi aprovada nos Estados Unidos, uma Lei para que seja introduzido um chip,ou melhor implantado sob a pele nos seres humanos denominado receptor transmissor por rádio frequência, aprovado pela:”FOOD AND DRUG ADMINISTRATION”
Não, não é sonho; é pesadelo! Dizem que a partir de 23 de Março 2013 começará a implantação de microchips nos Norte Americanos. Sem microchip debaixo da pele não poderão aceder aos serviços de saúde. O chip permitirá monitorizar em tempo real cada cidadão; agora a saúde, depois o sistema bancário, abrangendo rapidamente todas as áreas da vivência humana. Daqui a pouco o cidadão comum não poderá arranjar trabalho, nem comprar uma alface, sem chip implantado.
Estas coisas acontecem porque há uma classe de gente que pretende dominar tudo e todos. Os banqueiros e seus lacaios políticos! Comecemos por analisar a forma como a administração conseguiu fazer aprovar uma lei com a cumplicidade do Senado, sem levantar o coro de protestos que seria uma forma de protesto.Esperemos que em nosso país jamais tentem monitorar nossas pessoas, a não ser os cidadãos que precisam do chip para continuarem vivos como é o caso dos marca passos,não é? Que Deus socorra a todos os cristãos.

 
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 23/05/2013
Alterado em 12/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras