Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Será que daqui a pouco nossa luz reacenderá?"

Este texto baseado numa oração espiritual nos mostra que os seres humanos estão evoluindo, mas é preciso ir mais além.Ainda é muito pouco o esforço humano para melhorar seu coração e livrá-lo das misérias humanas. Nossa melhora deve ser diária porque sem ela nós não evoluímos como nosso Criador exige. É preciso que abramos os olhos e fiquemos atentos porque nossa missão além de importante nos leva a entender o porquê de estarmos alheios aos acontecimentos que ocorrem no “Cosmo” em benefício de todas as criaturas. Nossa “ Luz” ainda não brilha a contento do Altíssimo. ELE aguarda em todo ser humano essa mudança!O progresso contínuo que a humanidade está fazendo para despertar é verdadeiramente excelente.Se entendêssemos e reconhecêssemos o que estamos realizando, ficaríamos completamente surpresos, mas em nosso atual estado de consciência limitada Isto simplesmente não é possível.Podem estar certos de que estamos fazendo um grande trabalho enquanto o momento do despertar de nosso sono profundo se aproxima.É realmente formidável o que estamos conseguindo realizar enquanto ainda estamos nesse estado sonolento de amnésia.Nossos irmãos e irmãs espirituais, anjos e guias, sentem grande satisfação com a magnificência e o sucesso de nossos genuínos esforços para despertar a humanidade.Definitivamente estamos no caminho de um evento fantástico que, quando ocorrer, será “um espanto”!Um despertar bem sucedido está garantido, e nossos corajosos esforços estão fazendo que esse momento fique cada vez mais perto.Todos nós sabemos que é essencial que abramos nossos corações em bondade, generosidade e compaixão por todos – sem distinção – e um número sempre crescente está fazendo isso.As evidências do desabrochar desta nossa intenção amorosa estão surgindo em todos os lugares.Não fiquemos desconcertados pelos eventos dolorosos que trazem sofrimento para tantos e nos quais a nossa mídia permanece imoderadamente focada.Se a mídia focalizasse uma quantidade semelhante de atenção nas coisas boas que estão ocorrendo em todo o planeta, praticamente não haveria espaço ou tempo para os atuais assuntos de reportagem.Uma energia maravilhosa, edificante e inspiradora – o Divino Campo de infinito Amor Incondicional – envolve o planeta e está gentilmente, porém insistentemente, nos encorajando a abrirmos nossos corações para que ela flua e influencie todos os nossos pensamentos, palavras e ações.Todas as vezes que nos comportemos de uma maneira que nos parece ser extraordinariamente gentil, amorosa ou generosa, saibamos que nós estamos permitindo que o campo de energia divina nos direcione, porque estamos permitindo que Ele nos direcione.
E agradeçamos… pois é assim que avançaremos para o despertar.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 02/06/2013
Alterado em 11/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras