Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Refletindo sobre:"Além da terceira dimensão"!

Nós seres humanos acostumados a ver e observar apenas a um palmo do nariz quando lemos um assunto como o que está grafado abaixo nos deixa ensimesmados e até quase sem ação por compreendermos que nossa visão está aquém dos acontecimentos desse Universo estelar.É bom compreendermos a hierarquia para ficarmos mais lúcidos em relação ao assunto.
"No Universo tridimensional terrestre em que vivemos, existe certa hierarquia: o reino vegetal se alimenta do reino mineral, o reino animal (onde nos incluímos) se alimenta do reino vegetal. Pergunta: Será que existe um certo reino, acima do reino animal, que se alimenta do reino animal, isto é, que se alimenta de nós? Resposta: Sim, existe esse reino, que está situado na Quarta Dimensão!
Para entender isso, precisamos falar sobre o conceito de "Dimensão". Um ponto representa o reino de Dimensão Zero. Ao deslocarmos um ponto, geramos uma linha, que representa o reino de Dimensão Um. Ao deslocarmos uma linha (reta) perpendicular ao deslocamento do ponto gerador da reta, obtemos um plano (quadrado), que representa o reino de Dimensão Dois. Ao deslocarmos o quadrado bidimensional perpendicularmente ao seu plano, obtemos o cubo, que representa o reino de Dimensão Três (tridimensional, onde atuamos fisicamente). De forma análoga, quando deslocamos um cubo tridimensional em uma certa direção ("perpendicular" a ele), geramos a estrutura de um cubo na Quarta Dimensão, algumas vezes chamada de hipercubo.
A quarta dimensão é o reino dos seres parasitas negativos (não orgânicos), a maioria dos quais são fantasmas ou seres humanos mortos fisicamente [1]. Estes seres são conhecidos como os demônios, os diabos, os súcubos, os vampiros. A quarta dimensão é o lar daqueles seres sem um corpo de energia, ou que possuem um corpo de energia muito fraco, e por causa disso eles são forçados a perseguir aqueles abaixo deles na escala evolutiva que ainda têm um corpo de energia mais vigoroso, e isso constitui a nossa vida física na terceira dimensão.
O autor destas informações (um encarnado na terceira dimensão) relata que ele conversou com almas da quinta dimensão e que isso sempre foi feito através de um túnel, como se eles próprios tivessem que evitar a quarta dimensão ou, então, ter a energia deles sugada por esses parasitas da quarta dimensão [Minha observação: muitos relatos de experiências de quase morte também falam sobre a nossa passagem por um túnel, ao sair da terceira dimensão, sugerindo que estamos sendo sempre protegidos por inteligências do bem, possivelmente pela nossa Equipe de Supervisão individual].
A quarta dimensão é a escola de golpes duros para aquelas pessoas psíquicas em processo de desenvolvimento. O psíquico em desenvolvimento se torna necessariamente mais aberto e vulnerável quando ele/ela deixa para trás as falsas barreiras/paradigmas da confusa terceira dimensão. Esses psíquicos em desenvolvimento são como feixes luminosos brilhando para esses parasitas da quarta dimensão que se deleitam com a facilidade com que suas refeições são obtidas, tão fácil como roubar um doce de um bebê.
Como a maioria das pessoas está em um estado ou outro de desenvolvimento psíquico, a maioria das pessoas está vulnerável a esses ataques, apesar de elas não saberem disso. Obviamente, também existem fantasmas bons, ou melhor, dito, seres humanos não orgânicos com corpos de energia, mas estes residem na quinta dimensão ou acima dela, e dessa forma, suas aparições na quarta dimensão são poucas e curtas.
Os seres da quarta dimensão preferem que você fique parado enquanto eles se alimentam de você e, portanto, se você sentir como se estivesse sendo uma presa, movimente seu corpo, vá correr um pouco, faça uma caminhada, exercite de alguma forma o seu corpo, mesmo dirigir um carro ajuda. Os seres humanos são frágeis,mas ao mesmo tempo como uma rocha, pois são feitos à imagem e semelhança de Deus!


Referência:
Maximillien de Lafayette, Ulema Code and Language of the World Beyond: Secret Doctrine of the Anunnaki and Extraterrestrials,
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/06/2013
Alterado em 11/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras