Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"A difícil ascensão humana!"

Nestes tempos em que ocorre nossa Ascensão e a grande mudança das Eras que mesmo sem às vezes querermos, estão ocorrendo,também nós estamos no meio de uma grande mudança,minha gente! É o caminho da Ascensão, que vínhamos fazendo antes e que pode até ter sido confortável, mas que não é mais. Ela não acontece de uma vez; é cíclica, e, no entanto, há momentos em cada uma de nossas vidas, que a mudança parece mais intensa. Tudo no momento está em transformação!Levando-nos a grandes mudanças espirituais e ai daquele que se acomodar!Voltemos a uma análise:
Os últimos anos têm sido assim, no entanto, muito culminou em 2013.
Após a passagem do marcador de nossa escolha coletiva para Ascender (21/12/2012), nós, coletivamente, escolhemos sabiamente liberar tudo o que não mais nos serve. Não é a primeira vez que nós atendemos a este chamado.
É o tempo do nosso mais novo “sim” coletivo ao Amor.
É a resposta ao anseio do nosso coração.
É o domínio da Alma Inerentemente Divina na experiência do corpo.
A Mudança é o veículo desta Progressão da Alma.
Nossa própria Vida é o veículo da Ascensão e o veículo da escolha. Somos sagrados e reverenciados, até mesmo nas escolhas que consideramos como erradas.

Não há julgamento na escolha, pois ela leva à mudança. A mudança, ou movimento, é uma constante da Vida. Algumas vezes, o movimento contrai, algumas vezes, ele se expande. No entanto, ele sempre se move e isto é Vida. Em um momento de contração, ou de desafio, Nós resistimos? É a vida progredindo, e nós somos o administrador.
A Resistência é uma perspectiva, pois nem toda “resistência” é prejudicial.
Quando nós permitimos que a mudança flua, nós estamos em um estado que estamos ajudando a nossa evolução, ainda que pareça com contração, descanso, realinhamento, desafio, mudança na direção ou “erro”.
Tudo está Bem, pois a vida é um mecanismo que cria. A mudança é o veículo. Nós somos a mudança na forma física, interagindo com o tempo linear. Seja a mudança. Sábias palavras de alguém que Conheceu o Amor, mesmo no desafio. Nosso caminho, por causa de Gandhi e de muitos mais, pode ser mais fácil neste intervalo de tempo.
O coletivo da humanidade iniciou uma progressão da Ascensão. Permitamos que a mudança flua através de nós, ou ao nosso redor, com tanta facilidade quanto possa ser. Não há julgamento para uma reação à Vida, há apenas um fluxo mais fácil com a sua autenticidade.
Estamos liberando aquilo que inibe o nosso fluxo fácil com a Vida.
Estamos equilibrados na contração e na expansão, Sabendo que Tudo está Bem.
Somos Seres corajosos e poderosos do Amor que é a vida. Estamos amando facilmente, Aceitando Graciosamente e mudando rapidamente. Estamos vivendo o Amor em todas as suas facetas, infinitos em nossa habilidade de adaptação, pois somos a Vida em evolução.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 10/12/2013
Alterado em 09/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras