Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


A musicalidade está em mim!

Não sei se você concorda comigo.Às vezes me acho tão esquisita,mas não consigo ouvir uma música sem me mexer por inteiro. Todo esqueleto se mobiliza!Isso acontece com você também? Pois é, a música é divinal!Todas, sem distinção!Elas fazem as pessoas se tornarem mais felizes,não acham?
O corpo humano é uma máquina viva,que ao ouvir um som se enche de musicalidade e frequências sonoras que equilibram e redistribuem toda energia física mental e espiritual de que os homens são formados não sabemos como!
Sabemos,sim, que somos uma mistura sagrada de muitos corpos com uma sutileza incrível que interconectados formam nosso corpo.Com o equilíbrio dessas energias,dessa mistura sagrada em alinhamento e equilíbrio sincrônico damos início a uma nova consciência
“Quando harmonizamos o corpo físico os ensinamentos sutis dos planos mais elevados da consciência humana e divina interagem com maior fluidez, trazendo para nossa realidade física mais saúde, bem estar e espiritualidade.”
“Se nosso corpo físico não estiver em sintonia e harmonia com nossos sete chakras vitais que regulam e administram o fluxo de nossas energias para o plano físico, não há como nos abastecermos de energia, inspiração e vitalidade dos nossos corpos superiores acima do físico, pois este está completamente desarmônico e fora de sincronismo com os corpos mais sutis”.
“Quando harmonizamos nossos chakras tratando-os com as freqüências musicais nosso fluxo de energia vital é redistribuído para outros chakras secundários e menores que irrigam todo nosso corpo físico, essa distribuição equilibrada de Energia, Prana ou Ki forma uma malha energética de proteção e blindagem contra as energias desarmônicas do universo. Quando esta malha é danificada começa a surgir disfunções psicológicas, mentais, emocionais e comportamentais resultando por fim em doença que somatizada e se estabelece no corpo físico”.
“Com a harmonização dos sete principais chakras de nosso corpo alcançamos mais disposição, vitalidade e longevidade, isso sem sombra de dúvidas ampliará nossa capacidade psíquica e espiritual nos conduzindo para uma total reestruturação física, emocional, mental e espiritual”.
“Cada um destes sete Chakras também está ligado a um grupo de vértebras de nossa coluna, ao ressoar cada uma das 49 frequências sonoras e tocamos uma nota chave e fundamental de nosso organismo. Isso nos abre novas possibilidades de aprendizado e cura”.
“Cada uma destas sete oitavas de frequências sonoras estão em sincronismo com as oitavas da frequência de cores. Ao nos sincronizarmos com o SOM (as frequências) e a LUZ (as cores) entramos em uma nova oitava de frequência mais elevada que nos conecta com a consciência cósmica”.
“Nosso corpo físico é como um instrumento musical se soubermos tocar as notas chaves que ele carrega em seu interior podemos transformar completamente nossa realidade”.
“Ao transformarmos completamente nossa realidade damos inicio ao nascimento de um novo ser”.
“Som e Luz em sincronia harmônica dentro do corpo humano constrói um novo ser ancorado no amor e no respeito pela diversidade de realidades existentes dentro da unidade eterna”.
“Quando isso acontece nasce então para o universo um novo homem Cósmico”.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/06/2014
Alterado em 08/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras