Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"A superação do medo!"

O medo é algo devastador na mente humana.Para isso devemos ter cuidado e atenção para não cairmos em doenças por meio desse vilão que persegue os homens desde os príncipios do Mundo.Por meio dele os homens se acovardam e deixam para trás,muitas vezes, ações maravilhosas que o fariam crescer e mudar para melhor! Se o medo nos acomete,nossa mente nos açoita com terríveis imagens irreais que nós próprios criamos por medo do desconhecido. O desconhecido nos gera pânico, pavor, mas isso acontece porque a mente sempre alucina e fantasia realidades que ela mesma constrói e prende a sutil alma nos calabouços da dúvida, dos pensamentos sem luz, no subconsciente e no infra-consciente, projetando e criando abismos e infernos que são os reflexos de nossa própria mente, de nossos egos e egoísmos e principalmente de nosso medo.
Superar sua mente e as alucinações criadas por seus medos e egos é fundamental para se cruzar este portal.
Se deixarmos a energia do medo que vibra em uma freqüência muito baixa nos envolver seremos derrotados, mas se elevarmos nossa freqüência para a freqüência do amor e para a freqüência de nosso cristo intimo e interno, então nada poderá nos atingir, nem garras, nem chifres, nem setas invisíveis, nem imagens assustadoras. Assim neutralizamos o medo que vivia dentro de nós e nos tornamos invisíveis e inalcançáveis.
Até mesmo para os demônios aéreos que são invisíveis aos nossos olhos físicos, porem sólidos nos céus astrais e mentais de Gaea e que externamente buscam nos manterem coagidos na vibração do medo, para assim nos cegar e nos fazer adormecer para a verdadeira natureza da vida, são totalmente neutralizados, pois o amor, a fé, a confiança, a entrega sincera e verdadeira ao nosso cristo intimo nos eleva para um novo estagio e vibração eliminando de nós todo o medo, o amor neutraliza todo medo e nos eleva para uma nova dimensão, assim atravessamos o terceiro portal que agora é apenas poeira cósmica pulverizada pela luz de nosso cristo intimo.
Os demônios manifestados nos planos astrais são formas pensamentos caídas e mexem com nossos medos através de sentimentos, sentimentalismos, romances (corpos sedutores de belos homens e belas mulheres que buscam somente prazeres) e tudo aquilo que ligado esta com as sensações visuais, auditivas e das formas, eles também são mestres nas construções das formas assustadoras, deformadas e demoníacas, que acabam sendo o próprio reflexo do que eles mesmos são.Estes medos e manipulações devem ser superados, mediante o exercício atento da não identificação.
Todo este trabalho com o plano astral será visto mais adiante no levantar da terceira Kundalini, que ligada esta com o universo das emoções e dos sentimentos e com o nascimento de mestres de terceira maior como são conhecidos.
Quando estamos ancorados verdadeiramente na luz de nosso Cristo Intimo nada temos a temer, pois, ele é a pura luz que ofusca a escuridão e a ignorância do mundo que se manifesta com suas formas passageiras e ilusórias que são; Maya e Mara.
Maya é a grande ilusão é o véu que recobre nossos olhos com uma fina e sutil venda, nos ofuscando da verdadeira luz do cristo ou a consciência iluminada de Buda, pois os dois são um só na eterna verdade e Mara são nossos desejos e egos, personificados em formas de monstros e demônios internos e externos, que rondam nossos pensamentos e sentimentos nos seduzindo, apavorando e nos amarrando no mundo submerso das ignorâncias humanas.
Quando superamos nossos medos e desejos, avançamos relativamente rápido rumo à ascensão de nossa alma.
Os demônios manifestados nos Planos mentais são também formas de pensamentos caídas e desconectadas com os reinos da pura luz, estes demônios dos planos mentais são os mais perigosos e os mais ardilosos, se manifestam como vampiros psíquicos que sugam nossas energias e nos prendem através de fascinantes historias das mais diversas matizes e para os mais ecléticos gostos, falam de falsos portais dimensionais com suas naves físicas ou etéreas e são capazes de emitirem uma forte luz de uma falsa natureza que ilude, aprisiona e manipula o sedento e cansado buscador, para assim sugar toda sua vitalidade energética mental.
Somos alimento psíquico para estes vampiros do mundo mental e nem percebemos que toda nossa energia é tragada e drenada por estes falsos “Mestres de Luz”, que na maioria das vezes nem se dão conta que o são e caminham cegamente e de forma sincera e equivocada para os abismos e ralos cósmicos.
Existem sim seres dimensionais com suas naves e suas tecnologias avançadíssimas que trabalham em sintonia com a energia cristica, mas devemos estar atentos para os falsos “salvadores da humanidade” e seus falsos mestres, pois eles com seu vampirismo psíquico e suas manipulações sutis desviam para fora do caminho que leva para a verdadeira luz cristica multidões de almas seduzindo-as com suas falsas promessas.
A verdade está dentro de cada coração e não fora nos mundos sedutores de maya e Mara.
Nós somos e sempre fomos os responsáveis pelos nossos atos. Nossa salvação esta na conscientização de que somos nós quem construímos nossa realidade e a vida ao nosso redor, é extremamente cômodo e fácil esperar que venham seres de outros planetas ajudarem a acabar com todas as nossas mazelas, cassinos, corrupções, prostituições, guerras e egoísmos, somos nós os responsáveis por nossa sujeira interna e externa, interna no mundo de nossos pensamentos e sentimentos e externa no nosso mundo físico e tridimensional e só cabe a nós mesmos reciclá-la para construir um mundo melhor, mais justo, mais harmônico, essa é sem sombra de duvida nossa maior prova; termos responsabilidade sustentável.
Estes vampiros psíquicos são todos lindos, atraentes, perfumados, se vestem de forma impecável, mas transmitem uma falsa luz. Nem tudo que reluz é ouro, Sophia (nossa Consciência) caiu das mansões celestiais por se deixar fascinar e seduzir pela luz do abismo e mesmo que fosse necessária a sua queda, para assim fazer com que a consciência se expandisse e conhecesse mais sobre os mistérios de Deus, ainda sim a sua queda para os abismos prende e amarra a consciência humana em muitos sofrimentos e dores até que ela finalmente percebe que essa falsa luz não é a verdadeira luz do cristo intimo e interno.
Cabe a cada criatura estar atenta (dentro deste universo mental onde se manifestam estes demônios sutis da mente) para contornar e identificar com sabedoria estas situações, se desfazendo desta sutil teia que encarcera literalmente bilhões de almas, não só por todo nosso planeta, mas por todo o universo cósmico mental manifestado, jogando-as em um abismo sem volta. Todo este trabalho com o mundo mental será visto mais adiante no levantar da quarta Kundalini que ligada esta a iluminação da mente e ao nascimento de pequenos Budas.

O Medo fecha todas as portas para a luz, Deus não deve ser temido e sim amado, pois integrado esta em você, em seu sentir, em seu falar, em seu ouvir, em seu olhar, Deus não é temor e sim amor e vida em abundância.


 
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 27/06/2014
Alterado em 08/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras