Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"A grande Conspiração segundo Ernesto Bono."

Esse escritor nos arrepia com suas palavras à respeito dos seres que habitam em outros Planetas.Acreditem se quiserem,mas ele tem uma convicção que nos leva a acreditar piamente que realmente os seres extraterrestres andam por aí.É pena que não encontramos nenhum,pelo menos, euzinha!
Baseado naquilo que considera provas e evidências concretas, o livro A Grande Conspiração Universal, desse gaúcho, Ernesto Bono, denuncia uma terrível trama que já poderia ter subjugado a Humanidade inteira sem que ninguém se desse conta. O principal objetivo dessa trama, segundo o autor, seria implantar uma nova ordem em escala planetária (ou algo similar). Indo muito além das meras cogitações a respeito da existência dos UFOs, o livro se alinha com revelações bombásticas de ex agentes secretos norte-americanos – tais como John Lear, Milton Cooper e outros – e revela que autoridades do primeiro escalão dos grandes governos fizeram alianças secretas com alienígenas nefastos, também conhecidos como reptilianos ou alfa-cinzentos. Tais homens poderosos, representando uma espécie de Governo Invisível, juntamente com seus aliados extraterrestres, estariam tentando dominar a Humanidade e transformar seus sobreviventes numa raça híbrida.

O autor, que é um dos mais renomados pensadores da Ufologia Brasileira, mostra em seu livro que a aliança entre ETs e humanos é bem antiga. Após terem conseguido se aliar aos terráqueos (mais ou menos na década de 30), os alienígenas teriam negociado favores com os Estados Unidos. Em troca de tecnologia avançada e segredos bélicos, os americanos acomodaram certos tipos de ETs em lugares altamente secretos, como bases subterrâneas construídas após uma série de acordos sigilosos (essas bases seriam camufladas sob o solo, como abrigos atômicos). Posteriormente, relata Bono, fazendo coro com o movimento internacional de revelação ufológica, tais instalações foram ampliadas e passaram a ser administradas não só por alienígenas, mas também por seres humanos. Entre estas experiências estaria a prática de se alimentar de humanos e de animais raptados. Juntamente com alguns cientistas inescrupulosos, os ETs passaram a fazer estranhas experiências com todo tipo de ser vivo terrestre, com o objetivo de proporcionar um cruzamento genético com sua espécie.
O autor penetra cada vez mais fundo em suas dissertações e toca num assunto delicado quando revela que muitas mulheres terrestres têm sido raptadas por ETs para serem inseminadas artificialmente. Seus fetos, segundo o autor, que aponta trabalhos de ufólogos norte-americanos, são arrancados vivos de seus ventres no fim do 3° mês de gestação, sofrendo uma maturação acelerada e chegando ao tamanho de uma criança de 12 anos in vitro.
Nem homem nem animal — Esse híbrido acabaria não sendo nem homem nem animal: é apenas uma máquina viva capaz de obedecer ordens, porém incapaz de questioná-las. Bono também trata das polêmicas quedas de UFOs, em especial no território norte-americano. Segundo a análise do autor, a partir de 1947 os UFOs não mais se restringiam à bases secretas dos EUA e começaram a cair constantemente na Terra, “possivelmente derrubados por outras espaçonaves alienígenas”, garante, apresentando uma nova versão para os acidentes.
Contudo, na análise do autor, esses visitantes não pareciam ser tão mal intencionados quanto os aliados do Governo Invisível, e os motivos de sua visitas à Terra passaram a ser os mais variados possíveis. Quanto aos ETs que operavam nas bases secretas, estes estariam se refugiando de perseguições espaciais devido a seus atributos de “guerrilheiros criminosos do espaço”. Ernesto Bono faz com que todos esses temas fiquem claramente interligados no livro A Grande Conspiração Universal, que explica também as causas do aumento da violência, da brutalidade, do crime, do narcotráfico e do consumo de drogas em nosso planeta, nos últimos anos. “Com a queda de tanto UFOs, os governos e suas forças armadas têm se preparado mais atentamente para receberem os acidentados alienígenas”, diz Bono. Um exemplo disso seria o acidente de Roswell, que aconteceu em Corona (EUA), em que 2 alienígenas morreram e um foi preso ainda vivo (há ainda versões que afirmam que os tripulantes eram 4 e não 3). Segundo estimativas, até o começo da década de 80, aproximadamente 40 objetos voadores não identificados teriam caído sobre a face da Terra, derrubados por forças alienígenas e até mesmo humanas. “O que mais impressiona nisso tudo é o fato de que mais de 118 ETs foram encontrados mortos nas carcaças das naves”, conclui o autor, citando um número novo na literatura ufológica mundial.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/06/2014
Alterado em 08/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras