Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"A existência de ETs segundo Ernesto Bono. (análise II)

Bono acredita que a maioria dos 118 cadáveres alienígenas encontrados são de aspecto alfa-cinzento ou reptiliano, correspondentes ao tipo físico dos que foram encontrados em Roswell. Ele cita, ainda ainda que o fato de que não há muitas notícias de terem sido encontrados corpos de extraterrestres do tipo prociniano, que têm uma aparência mais humana, nos acidentes. Uma observação curiosa que o autor faz é que a maioria dessas quedas de UFOs aconteceram antes dos governos Thruman ou Eisenhower – portanto, antes da criação do projeto Majestic-12. O que também se sabe com certeza é que alienígenas do tipo reptiliano já estariam instalados na Terra bem antes de 1940 e que, segundo alguns autores, eram hóspedes secretos do tal Governo Invisível. Segundo o livro, suspeita-se também que muitas dessas naves foram derrubadas por outros UFOs estranhos, e não somente pela USAF. É interessante notar-se que esses objetos começaram a aparecer com mais freqüência na Terra a partir da 2ª Guerra Mundial, entre os aviões de combate dos EUA – em 1952, por exemplo, esquadrilhas de UFOs voavam em Washington.
O crescimento no número de ocorrências ufológicas nos EUA justificou também a criação, segundo o autor, de inúmeras instituições camufladas por trás de interesses políticos e sociais. Como exemplo, foi criada nesta época o Central Intelligence Group (CIG), que mais tarde teve seu nome mudado para Central Intelligence Agency (CIA) e passou a espionar e sabotar o mundo inteiro, alegando motivos de segurança. Também foi criado o Conselho Nacional de Segurança dos EUA justamente na época em que os discos voadores passaram a aparecer com mais freqüência. Bono vai mais fundo e garante que a NASA até hoje exerce um controle absoluto dos sistemas de comunicação com UFOs, interceptando todos os sinais que poderiam ter origem de outros mundos
Ernesto Bono é desses estudiosos cuja clareza de idéias está além do concebido pelo cotidiano. Nascido na Itália em 1934 e, desde 1947, vivendo em Porto Alegre, é um homem eclético: consegue exercer as funções de médico, escritor, conferencista, pesquisador, estudioso do Espiritualismo, da Parapsicologia, da Metapsíquica, da Psicobioenergética e da Psicotrônica. Além disso, faz análises profundas sobre o Novo e o Antigo Testamentos. Suas obras anteriores – É a Ciência uma Nova Religião?, Nós, a Loucura e a Antipsiquiatria, Cristo, esse Desconhecido, Senhor da Yoga e da Mente, Ecologia e Política Tao e Antipsiquiatria do Sexo – revolucionam os conceitos do pensamento universal e denunciam, de maneira muito bem fundamentada, atos condenáveis dos grandes grupos que detém o poder. Agora, em A Grande Conspiração Universal, Bono consagra sua carreira de escritor voltando-se para o tema ufológico com carga total.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/06/2014
Alterado em 08/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras