Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Análise espiritualista da presença alienígena na Terra!"

Desde 1958 essa investigadora se propõe a fornecer esclarecimentos sobre "Ocultismo",procurando desvendar os mistérios ufológicos e muito mais.Montgomery se dedicou a pesquisar o que existe além da nossa imaginação.Dá-nos a impressão de que ela é uma pessoa,além de iluminada com traços de magia e vidência!
Em uma analogia entre os conceitos de vida extraterrestre e reencarnação, Ruth Montgomery faz um relato de experiências e uma análise do mundo espiritual sob uma ótica ufológica. Para ela, ETs e humanos são formados por uma única essência, sendo todos filhos de um só Criador. Seu objetivo é revelar de onde vêm, como chegam e por que os extraterrestres estão entre os humanos. Ruth acredita receber tais informações através de seus “guias” - seres espiritualmente evoluídos que se encontram na Terra para esclarecer e ajudar os que aqui vivem. Tais guias fornecem a Ruth dados preciosos sobre o futuro da Humanidade, além de segredos a respeito da vida de pessoas famosas, entre os quais se inclui um presidente dos Estados Unidos. Sua visão, no que diz respeito ao fenômeno ufológico, é bem clara: “Os ETs estão aqui para ajudar a nós, habitantes da Terra. Portanto, precisamos de toda ajuda que possamos obter em nossa sociedade egocêntrica, poluída e marcada pelo antagonismo”.
Reencarnações — A autora sustenta a idéia de que a trajetória de um espírito consiste numa seqüência de várias reencarnações que vão acontecendo em mundos diferentes. Cada um desses mundos representa um nível de evolução e sua tarefa é servir de “escola” (para ensinar aos espíritos encarnados as “lições” que não aprenderam em vidas passadas). Há, entre os humanos, muitos espíritos iluminados e cheios de sabedoria que, de acordo com sua escala evolutiva, não precisariam estar na Terra. Contudo, esses seres (que segundo Ruth já tiveram numerosas vidas em outros planetas) vivem aqui para resgatar os Homens de seus limitados padrões de pensamento e ética. A autora também cita os visitantes que chegam em espaçonaves com o objetivo de fazer experiências que considera inofensivas, como a retirada de amostras da fauna e da flora terrestre, além da realização de testes com seres humanos.





 
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 29/06/2014
Alterado em 07/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras