Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"A morte física"

Estamos aqui nesse Planeta maravilhoso,mas quase tendo um colápso PORQUE O HOMEM NÃO O RESPEITA.Não sabemos o dia da nossa partida, apenas, sabemos que chegará a nossa hora e conforme o ensinamento bíblico, devemos vigiar e orar porque não sabemos o dia nem a hora.Ah,meu Deus! Que pena,termos que deixar essa maravilha chamada "Terra" na qual habitamos!Vejamos o texto abaixo.Ele me fez compartilhar contigo que buscas assim como eu,pela verdade:
Em seu ditado do Natal de 1988, dado pela guru Elizabeth Prophet, Jesus ensina: "Assim como é a sua vida, será a sua morte".
Quando saímos de nosso corpo fazendo a passagem da chamada "morte carnal", continuamos a buscar e a fazer as mesmas coisas que fazemos diariamente. Quando acordamos pela manhã, em que pensamos ? Entramos logo na roda viva da vida ? Ou olhamos para o céu, e pedimos a benção de Deus para nosso dia ?
A passagem para a "morte" é um processo que ocorre como o acordar pela manhã. Assim como agimos ao nos levantar para um novo dia, faremos ao sair de nosso corpo físico. Aquele que vive preocupado com seu trabalho, ao fazer a passagem, continuará preocupado com a mesma coisa. O fumante inveterado, que levanta da cama pela manhã já acendendo seu cigarro, fará o mesmo ao passar para o lado de lá, buscará fumar e não conseguirá, não terá o cigarro para fumar. Quando não encontramos a Luz em nossa passagem, ficamos vagando pelo astral, sofrendo com desejos que não mais poderão ser atendidos.
É comum ouvirmos dizer que pessoas que estavam esperando pela morte em seus leitos, vêem seus amigos e parentes que já se foram vir buscá-los e ajudá-los a fazerem a passagem. Isto ocorre para aqueles que estão calmamente aguardando a passagem ou quando têm algum merecimento/ dispensação. Quem sabe que vai atravessar o processo da morte física, espera pelo encontro com parentes e acaba encontrando os que já se foram.
As orações dos amigos e parentes vivos ajudam a alma que fez a passagem a encontrar seu caminho e a Luz, mas seus maus hábitos continuarão fortes e o farão sofrer muito, pois não os poderá mais satisfazer.
Por isto, ao acordar pela manhã, levante da cama direto para dar sua atenção a Deus ou ao seu Santo Cristo. Conecte-se a Deus o quanto antes, fazendo uma corrente de energia fluir entre vocês. Dê a sua atenção à Deus e Ele fará o mesmo para você.
O melhor mesmo é não depender de orações de parentes e amigos em uma hora tão delicada, pois pode ser que em sua passagem, não haja ninguém para pedir por você. . .
Uma boa oração para se fazer ao acordar é o Pai Nosso.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 30/06/2014
Alterado em 07/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras