Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Esta mensagem é para o homem refletir!"

Quando vejo um homem que fala manso,balbucia aos ouvidos da sua amada chego a me arrepiar!Por que os homens não são todos repletos de carinho a quem dizem ser a sua amada?Por que a mulher faz com que seu homem tenha orgasmos maravilhosos e ele nem sequer a beija ou a afaga?Na próxima encarnação quero vir como homem,mas aquele homem muito carinhoso que saía com sua amada de mãos dadas,não precisa abrir a porta do carro, mas seja amável e lhe diga diariamente que ela é importante, linda e que ele não viveria sem ela.Que a beije com ânsia de quero mais e que pela manhã já dê início aos afagos culminando com uma penetração cheia de encantos à noite e, assim sucessivamente!A mulher mal amada, usada apenas para descarrego sexual do homem não é feliz embora, muitas vezes, finja que está tudo bem e não reclama porque já entendeu que a maioria dos homens são iguais e na maioria chegam ao orgasmo, viram para o lado e nem sequer desejam dormir de conchinha! Essa falha na vida a dois leva a mulher a ir depositando em seu coração mágoas que vão se juntando,acumulando e a tornam áspera e irritada. Muitas vezes até gostariam de ocupar o lugar das atrizes que representam tão bem uma vida cheia de amor e encantos onde o homem não se cansa de chamá-la de querida, mas aquele chamado que vem da alma,não da boca para fora porque esse chamamento virou costume adquirido através dos anos de convivência!O coração feminino é um órgão onde se coloca além do amor universal aquele amor muito mais subjetivo entre ela e seu amante, mas é preciso que seja realmente amante!Os homens não conseguem demonstrar a sua mulher o quanto são capazes de dar carinho,por quê?A literatura mostra uma minoria que até a senilidade são carinhosos e não perderam a virilidade,isto por que virilidade não é demonstrada apenas na penetração,mas no carinho,nos gestos,nos beijos que não requerem ereção!Um coração feminino feliz tem poder exuberante!Ele se torna maior ainda à medida que esse amor é regado durante a existência pelo homem que ela conseguiu seduzir para ser o companheiro até que a morte os separe.Pense nisso,homem!Nunca é tarde para mudar!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 01/07/2014
Alterado em 07/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras