Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"A homossexualidade" segundo Paulo R.Simões

O sexo entre as pessoas iguais é comum,mas não aprovado pela sociedade.Isso existiu e sempre existirá independentemente das críticas porque o livre arbítrio,graças a Deus, floresceu e como eu sempre digo:"ninguém tem nada com isso"! Mas é assunto polêmico,lá isso é! A literatura está aí para quem quiser aprovar ou não.Tu és o juiz!
O comportamento homossexual envia uma mensagem de ódio sub-consciente ao Deus Pai-Mãe (Alfa-Ômega). É portanto uma atividade maléfica. Não é uma atividade "neutra". E seu denominador comum é o "ódio a Deus."
A homossexualidade desqualifica a pessoa que a pratica, de fazer a Ascensão nesta encarnação. O maior propósito da encarnação é se aproximar da Ascensão, portanto, a homossexualidade é uma prática do anti-Cristo que frustra o propósito inteiro da existência (ou seja: fazer a Ascensão). Não há crime maior do que agir de maneira que garanta o impedimento de se fazer sua Ascensão.
A homossexualidade, em um sentido, é um ato criminal cósmico porque denota uma pobreza de gerenciamento. A cada emanação de vida é dada uma certa parcela do próprio Deus... na forma do Seu Fogo Sagrado. Isto implica na responsabilidade que cabe a cada um em ser um bom guardião deste tesouro.
A homossexualidade ou qualquer outra perversão sexual, é um desperdício do uso do Fogo Sagrado porque é usada numa maneira não-produtiva, não-multiplicativa. Então, em um sentido técnico, homossexualidade é a aplicação não-reprodutiva do Fogo Sagrado.
É uma equivalência metafórica a um indivíduo que recebe um cheque de seu Pai para poder estudar na Universidade, mas este indivíduo pega o dinheiro e vai gastá-lo todo em drogas. Ele traiu a confiança do Pai que lhe confiou o gerenciamento do dom de seu Fogo Sagrado. Isto é um exemplo de pobreza de gerenciamento. Isto é um crime cósmico.
Os chakras no corpo humano são somente considerados saudáveis quando eles são convexos, ou seja: giram de dentro para fora. Um chakra côncavo (voltado para dentro) é considerado anêmico, enfraquecido e não funcionando corretamente.
A função da kundalini (Fogo Sagrado) que percorre a coluna vertebral, indo do chakra básico (região genital) e subindo até o chakra coronário (Lótus de mil pétalas) no alto da cabeça, é utilizada, num corpo sadio, para energizar cada um dos outros chakras com o Fogo Sagrado, quando passa por eles, fazendo com que cada chakra gire num movimento convexo.
Entretanto, quando um indivíduo desperdiça sua energia sexual (através do homossexualismo, lesbianismo, masturbação ou atividade heterossexual muito intensa) no chakra básico, ele dissipa a energia que deveria ser espalhada por todos os outros chakras. Na Medicina Chinesa é dito que se dissipa a "Essência Renal", que é uma parte da kundalini responsável pela vitalidade, função do sistema imunológico e envelhecimento.
O resultado é a inversão dos chakras (tornam-se côncavos), o enfraquecimento do sistema imunológico e aceleração no envelhecimento."
"Em termos de atividade homossexual, há também o fator de negação da troca "yin/ yang" entre parceiros. O corpo masculino é basicamente "yang" (Alfa) e o corpo feminino é basicamente "Yin" (Ômega). Numa união normal a essência masculina "Yang" é harmonizada pela essência feminina "yin". Em outras palavras: a mulher contribui sua essência "yin" para suprir a deficiência desta essência na aura do homem e vice-versa.
O propósito de um relacionamento homem-mulher, é duplicar na Terra, a dualidade Deus Pai-Mãe, com isto, possibilitando o ambiente para a criação dos filhos, arquétipo da Sagrada Família.
Num relacionamento homossexual, o resultado é intrínseco, ou seja, de frustração garantida, porque nenhum dos parceiros se beneficia com a troca das energias "yin/ yang" respectivamente. Isto cria, a nível subconsciente, combustível para o ódio à Mãe Divina, ao Pai Divino, e à sua Chama Gêmea, porque ao invés de celebrar a reunião das Chamas Gêmeas, a atividade sexual para homossexuais (gays e lésbicas) celebra a permanente separação da sua Chama Gêmea. Não existe a reunião "Yin/ Yang". Existe somente o crescimento de rancor e frustração.
Quando uma sociedade permite a homossexualidade, o resultado final é que esta sociedade se torna inativa, enfraquecida e depravada da energia do Fogo Sagrado (kundalini) que é necessária para se combater o mal. Esta sociedade não possui mais a determinação necessária, a coragem e a energia para levantar e lutar contra o mal.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa Google-enciclopédia
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 04/07/2014
Alterado em 07/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras