Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"A humanidade continua caminhando às escuras!"
As criaturas buscam adaptar as ideias dos falsos profetas às suas vidas materiais, procurando consolo em falsas verdades para suas consciências perturbadas.
Rejeitam o Código Moral de Jesus pois fere-lhes os ideais de vida desregrada e viciosa.
Negligenciam a própria existência e evitam qualquer caminho que nos leve ao reconhecimento do erro e do equívoco pelos quais conduzem nossas existências.
Acontece, que a transição planetária ocorre e não poderemos mais nos esquivar das decisões que se fazem urgentes, quanto ao caminho que realmente desejamos trilhar.
Batalhões de Trabalhadores do Cristo de várias faixas vibratórias, do mais pequenino ao mais graduado Ser do Exército da Luz, buscam conduzir os pensamentos e atitudes dos encarnados à renovação e a escolha de novos caminhos que nos retirem da estagnação, nas baixas vibrações há tantos milênios. Não desperdicemos as oportunidades que surgem a meio caminho, pois que poderá ser a grande chance que nos proporcionará o início do retorno à Casa do Pai.
Não esperemos a descida do Cristo à Terra para que possamos nos dignar a mudança, pois não alcançaremos aqueles dias, caso nossa conduta não se modifique nessa hora que vivemos.
Seres de outras esferas planetárias nos buscam ofertando ajuda e socorro. Igualmente do interior da Terra almas evoluídas que não imaginamos existir, também se fazem presentes e oferecem ajuda sincera, no sentido de socorro e mudança da trajetória evolutiva.
Renovamos agora nossas atitudes e pensamentos, enquanto ainda temos a oportunidade de fazê-lo! As Hostes de Jesus saneiam a Terra da força inferior que impede o salto planetário a novos horizontes de Luz.
Jesus, o Meigo e Amoroso Mestre, nos conduz à vitória da Luz sobre as trevas. Que sejamos todos nós daqueles a participarem do banquete nupcial.

 
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 21/07/2014
Alterado em 05/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras