Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Frases para refletir!"
A) O MUndo precisa de paz,o homem precisa aprender a viver em paz!
B) O meio ambiente é muito importante não só para esta geração, mas também para as gerações futuras!
C) Quando o meio ambiente muda, as condições climáticas também mudam!
D)Havendo mudanças climáticas a economia e muitas outras coisas também mudam. Até a nossa saúde física  fica  fortemente afetada!
E)Respeitar o Meio Ambiente  não é só uma questão moral, mas também uma questão de nossa própria sobrevivência!
F) O abuso do meio ambiente, que resultou em profundos danos à comunidade humana, surgiu da ignorância quanto à importância  dele!
G)Precisamos ensinar às pessoas que o meio ambiente tem uma relação direta com o nosso próprio benefício!
H)Para o sucesso da proteção e conservação do meio ambiente natural, penso que é importante primeiro de tudo fazer com que um equilíbrio interno aconteça dentro dos próprios seres humanos!
I)Precisamos ensinar às pessoas,principalmente Às crianças que o meio ambiente tem uma relação direta com o nosso próprio benefício!
J)Se o homem  precisar ficar a ausente  de outros seres humanos  por perto  não terá possibilidade alguma de sobrevivência; esta é a lei da natureza!
K)Religião, uma espécie de freio para que  o homem pondere sobre seus atos e não cometa algo que possa afetar a Natureza assim como  sua vida!
L)Se você tiver uma religião, ótimo; até sem religião você pode sobreviver, mas sem afeto humano não consegue!
M)Adoro e respeito os animais porque eles não têm qualquer religião, qualquer constituição, qualquer força policial, nada. Mas vivem em harmonia através da lei natural da existência!
N)Cuidar do planeta não é algo especial, algo sagrado, ou algo santo. É como cuidar de nossa própria casa,dos nossos bens,dos nossos filhos!
O)Ciência e tecnologia junto com afeto humano são construtivas  para toda pessoa humana!
P)A  religião deve ser  praticada corretamente e com sinceridade, porque a religião não é algo fora de nós, mas algo que está em nossos corações!
Q) A essência de qualquer religião é um bom coração,porque sem essa bondade tudo desmorona!
R)Se olharmos para a natureza humana, vemos que o afeto é a chave para que o bom coração seja preservado!
S)Na maioria das vezes usamos a inteligência de maneira errada ou na direção errada,por isso tanta inconseqüência!
T)A força dominante de nossa mente é a compaixão e o afeto humano.Sem essas forças o homem  pode até perecer!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 04/10/2014
Alterado em 27/01/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras