Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

“Frases para refletir II”
A )O propósito da vida é  ser feliz sempre!
B) Em nossas vidas não há garantia de futuro!Por isso a inquietação!
C) O melhor da vida  para o homem é sempre esperar algo de bom!
D) A esperança nos dá alento e nos sustenta!
E) O ser humano tem o direito de banir o sofrimento e ser feliz!
F) O conforto material é uma satisfação menor  do que aquilo que satisfaz nossa mente!
G) Todos nós temos a capacidade para modelar nossa mente e mudar sempre de atitude,basta  insistirmos!
H)Nossas emoções  negativas geram infelicidade, ulceras,gastrites e muito mais!
I) Para termos uma vida feliz precisamos de amigos mesmo sem dinheiro!
J)Se nosso amigo está conosco por dinheiro se esse acabar  ele também  se vai!
K) Demonstre gentilezas que terás amigos verdadeiros!
L) Quando pensamos nos outros nossa mente se amplia e somos mais felizes!
M) A compaixão torna o  Ser Humano mais saudável!
N) Mentes egoístas  geram doenças e muita insatisfação!
O) Mente compassiva gera tranquilidade e saúde muito melhor!
P)Nosso  sistema educacional dá mais atenção ao intelecto e os sentimentos que Deus os cuide!
Q) As crianças não são treinadas para serem compassivas e a ter o coração generoso!
R) A compaixão é algo importante na sociedade atual que poderia ser trabalhada em todas religiões e assim teríamos uma juventude melhor!
S)  O perdão e o amor  devem ser relevantes  a todos mesmo que não pratiquem religião,pois eles deixam os corações mais humanos!



Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 05/10/2014
Alterado em 27/01/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras