Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Apenas o futuro dirá!"
Estou indignada!Li um artigo de um Senador da República que me deixou muito triste e ao mesmo tempo conformada porque  sempre defendi meu ponto de vista e nunca votei em partido,mas  no homem que  selecionava por achar o menos pior porque bom mesmo não apareceu ainda!.Por isso não  sofri impacto nenhum,apenas me enoja ouvir tanta mentira e difamação para alcançar o poder de decidir o futuro de um povo,de uma nação. Esse político,com 85 anos entre eles 60 de  vida  pública mamando na famosa República,afirma que o "Mensalão" é fichinha perto do que vem por aí. Lamentavelmente estamos à beira de um colápso!Nossas reservas estão sendo dizimadas em todas as áreas,da finança às matas ,seja ela do litoral ou do interior! nosso  crescimento atordoado e sem rumo!A corrupção cada dia que passa mais é escancarada e  os resultados sempre ficando para o povo cogitar.Se o mensalão é brincadeira em relação ao que virá como nós, brasileiros, podemos confiar em nossos representantes políticos? O político ancião ainda ressalta que os partidos, lá em cima,são todos de mentirinha!Que estará reservado para nós doravante nesse país com   uma juventude em número de 14 milhões desempregada, uma inflação galopante sem controle apesar da mentira apregoada? Que será do povo nordestino que não teve as obras de canalização  concluída? E, por aí,vai!Que os anjinhos se apiede de nós e continuemos aguardando alguma solução se é que o que virá não é mesmo o pior!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 14/11/2014


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras