Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Nossos irmãos santinianos!"
Há coisas extraordinárias entre o Céu e a Terra que nós, criaturas humanas,estamos longe de conhecer, devido ao nosso procedimento visando apenas o que nos  interessa no sentido de crescermos! Mas,quase totalmente, no âmbito  material,enquanto,sem mesmo entendermos o que há por trás das nossas ações,eles, nossos irmãos, estão sempre vigilantes,acreditamos ou não!
Os Santinianos são nossos vizinhos cósmicos do sistema Alpha Centauri. O nome Santinianos se refere à expressão italiana Santini (os santinhos), e está sendo usada exclusivamente para um grupo de seres de Alpha Centauri.
Os Santinianos representam uma das humanidades mais avançadas espiritual e tecnologicamente em nossa vizinhança solar. Existe uma relação com os habitantes de Sírius, Plêiades e Vênus. Juntamente com outras civilizações, eles acompanham a evolução da Terra, especialmente durante os últimos 4000 anos. Atualmente ajudam a humanidade a galgar o próximo passo da evolução, ou seja, a transição para a Era de Aquário.
Alpha Centauri é formado por três estrelas, chamadas simplesmente de A, B e C na literatura astronômica. A estrela Alpha Centauri C é o vizinho mais próximo do nosso Sol (4,22 anos-luz). É também chamada de Próxima Centauri. As estrelas Alpha Centauri A e B são um pouco mais distanciadas da Próxima (4,35 anosluz) e juntas formam um sistema bi-estelar. Elas giram em torno de si mesmas num período de 80 anos.
Podemos notar que a estrela Alpha Centauri A está na mesma categoria do nosso Sol, sendo assim possível do ponto de vista científico-ortodoxo, de existir um planeta com as mesmas características da Terra.
O planeta dos Santinianos chama-se Methária, um dos planetas em volta de Alpha Centauri A. Devido ao duplo sol, nunca há noite completa nos planetas, porém, existe por do sol. Methária é muito parecido com a Terra, do mesmo tamanho, com densidade e pressão atmosférica menor e sua superfície está mais coberta por água, como na Terra. Existe um só continente com muitas ilhas.
A vida não se manifesta somente no plano físico inferior, mas também no etérico e planos astrais, e se compara à vida em Vênus, tendo aliás os Santinianos, bases lá também. A vegetação em Methária demonstra uma riqueza desconhecida na Terra. O clima é mais nivelado, os espíritos da natureza (devas) estão incluídos na harmonia vital e raramente há trovões como na Terra. Não existe agricultura, a manipulação e compulsão são desconhecidas no planeta, estando a produção de alimentos naturais completamente dirigida pelos espíritos da natureza.
O mundo animal demonstra um nível avançado de inteligência. Assim, o comportamento instintivo do animal se transforma num individual, não sendo estranho que um pássaro ou cachorro, responda a uma pergunta com resposta articulada.
Logicamente os Santinianos são vegetarianos. A população de Methária consiste de 3,5 bilhões de habitantes, mas somente 5 milhões estão dedicados totalmente às viagens espaciais. Não existem cidades ou áreas superpovoadas, e as pessoas moram em casas dispostas em harmonia com a natureza. Em Methária não existem diferenças no "modus vi vendi" . O modo de viver é o mesmo para todos. Não existe separação entre ricos e pobres, educados e não educados, não há conflito de religiões porque as leis espirituais são evidentes e conhecidas de todos.
Todo mundo tem as mesmas condições para viver em harmonia, sem compulsão. Qualquer coisa está sempre disponível para todos, e ninguém esconde nada do seu semelhante ou tenta roubar conscientemente. Todo mundo sabe quem é o único proprietário: Deus, O Criador. A criação em toda sua riqueza infinita, é somente um presente, um instrumento para educação espiritual. A perfeição técnica não é desejada para si próprio, mas para o bem e benefício de todos os seres vivos.
Instalações técnicas como na Terra - estações elétricas ou plataformas de petróleo - são inaceitáveis para os habitantes de Methária, porque elas perturbam o universo natural. Como todos os estelares, os Santinianos tem algumas qualidades espirituais:
Devoção para o Supremo: Conexão com a Fonte e Serviço ao Divino Intuito.
Autoridade: Atendendo, ensinando e ajudando outros seres.
Harmonia: Relações harmoniosas, e consciência constante para viver na Presença do Supremo. Harmonia consiste na condição básica. mais importante da vida dos Santinianos. Ela se manifesta numa relação adequada. Por exemplo: uma família idealmente consiste em dois membros de cada geração, ou seja, dois avós, dois pais e duas crianças. A importância desta harmonia pode se entender graças à presença do sol duplo, que representa relação perfeita no nível superior.
Eventos sociais e devoção espiritual, são acompanhados de cerimônias, como na Terra. Quando um homem e uma mulher acreditam no seu destino comum, eles casam. O divórcio é possível e acontece no mesmo lugar e maneira do casamento, sendo que na maioria dos casos, o casal sente vergonha de se divorciar na frente dos mesmos convidados.
As capacidades técnicas dos Santinianos, estão muito além da nossa imaginação. A construção de naves espaciais (algumas com extensão de quilômetros), e viagens interestelares são somente possíveis com materialização e desmaterialização. Na Terra, essas capacidades são usadas por pouquíssimas pessoas. Os Santinianos estão aqui para ajudar-nos, mas respeitam nosso livre arbítrio e não nos forçam a acreditar neles. Methária é o planeta de origem de Ashtar Sheran, um ser de muito amor e sabedoria.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa Google- wikipédia a enciclopédia livre-"Cura e Ascensão"
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 02/12/2014


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras