Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

" Civilização Arcturiana,Nossos irmãos !"
Acreditas que  em um espaço cósmico da quinta dimensão em um  determinado lugar,chamado "Estrela" Vermelha é o protótipo do futuro da Terra? Pasmem!
Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia.
Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra.
É visível do Hemisfério Norte de março a novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das supernovas, estrelas de nêutron, e buracos negros (assim acredita-se). E uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pela qual os humanos passam durante morte e renas cimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não-físicas se acostumam à fisicalidade.
Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus. Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é Amor. Negatividade, medo, e culpa devem ser transformados em amor e luz!
A sociedade Arcturiana é governada pelos anciões, que são reverenciados pelo povo de Arcturus em função de seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas freqüências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a freqüência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus. Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos 1m a 1,30 m de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas. Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. Sua pele tem uma cor esverdeada. Eles têm olhos muito grandes e amendoados. Possuem somente três dedos, têm a habilidade de mover objetos com o poder de suas mentes, e são completamente telepáticos. Seus olhos são castanhos escuros ou pretos. Seu principal órgão de visão é na realidade sua natureza telepática. Eles têm também capacidade sensorial atrás de suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida. Sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que eles têm capacidade de transcender tempo e espaço. Eles terminam sua existência quando o contrato que foi arranjado para sua existência chega ao fim. Não há doenças em Arcturus; elas foram eliminadas há séculos atrás.
No sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. Sua civilização é uma das que transcendeu a dualidade e vive em unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela freqüência vibracional e as cores em sua aura. Por exemplo, aqueles que tem o cargo de cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante em suas auras, pois somente as almas mais sensatas têm a permissão de conviver com os pequeninos. O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão de procriar. Eles são analisados e testados nos termos de suas freqüências áuricas e vibracionais, e quando escolhidos pelos anciões para procriar uma criança Arcturiana, os candidatos passam por um surpreendente processo. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma freqüência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos seres com almas altamente evoluídas.
Reprodução é uma honra em Arcturus e uma das ações mais respeitadas. O ato reprodutivo não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação mental na qual as energias do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma espécie de força eletrônica flui entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união. A nova forma de vida é então levada para uma sala especial que emana as freqüências vibratórias apropriadas até que ele esteja pronto para integrar uma família Arcturiana. Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, ato e produto são julgados por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus. A freqüência vibracional de cada pessoa é diretamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre seu corpo, emoções, pensamentos, ações, e criações. Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do "eu". Eles desenvolveram a capacidade de transcender ao ego, ao "eu" separatista, derrotado, e baseado no medo. O sucesso é julgado somente em termos de medida de freqüências de Luz. Há máquinas que medem constantemente a freqüência vibracional que cada indivíduo está emanando no planeta. Se algum Arcturiano apresentar dificuldades em encontrar seu caminho para a evolução, imediatamente os anciões mandam instrutores para ajudar este indivíduo.
A propulsão de suas naves é feita por cristais que não vêm do próprio planeta, mas sim de um outro planeta da Via Láctea que ainda não foi descoberto pelos cientistas da Terra. Estes cristais podem conduzir energia do Grande Sol Central.
A freqüência da Terra não é muito acolhedora para os Arcturianos pois eles são pentadimensionais. Arcturianos não comem, mas estão aptos a ingerir energia. Os Arcturianos dormem apenas por um curto período de tempo, uma vez na semana, o que para eles é um tempo sagrado, pois é quando a alma viaja e conecta-se com os altos reinos de consciência. Arcturianos são capazes de captar informações através de seu sistema nervoso e de sua capacidade telepática. Este processo é similar à ingestão de alimentos mas ocorre num nível energético. Eles são capazes de assimilar informações cem vezes mais rápido que a maioria dos humanos na Terra.
Os Arcturianos são capazes de viajar através do tempo. Eles também têm foguetes com forma de globo que são usados para ativar pontos energéticos na Terra que estiveram inertes por muitos séculos. Os Arcturianos têm estado trabalhando na Terra desde que a vida começou neste planeta. Eles têm muitas bases na Terra e na Lua. Muitas das bases na Terra estão dentro de montanhas. Arcturianos podem manifestar-se fisicamente, mas também existem em estado etéreo, assim, matéria física não é problema para eles. Muitas almas vão às naves Arcturianas durante o estado de sonho, aonde são trabalhadas e ajudadas, embora os Arcturianos nunca invadem o livre-arbítrio de uma pessoa. Os Arcturianos estão aqui para ajudar os humanos a ,entrar na quarta e quinta dimensões de realidade e a elevar suas freqüências vibracionais. Eles colocam-se como guardiões e protetores da alta consciência do Universo. Eles têm bases em cada país do planeta, e aliás, em todo o Universo. Estão aqui para educar a humanidade, mas estão encontrando problema junto aos governos e militares, que estão sobretudo interessados em tecnologia militar e não em ascensão espiritual. Ao invés disto, os governos fizeram um acordo com seres bastante egoístas e interessados somente em assumir o comando do mundo para satisfazer seus próprios propósitos de ganância.

Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa Google- wikipédia a enciclopédia livre-"Cura e Ascensão"
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 02/12/2014


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras