Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Qual é a importância da virgindade?"

O tabu de que a moça teria de se guardar ao marido quando contraísse o matrimônio,nos tempos modernos, caiu em desuso porque a famigerada virgindade é remendada a qualquer hora e o homem ávido por aquele pedacinho de pele nem desconfia que se emendar os tocos estendem-se do Oiapoque ao Chuí e, brada em alto e bom som:minha mulher era virgem!Por isso, eu acho que nos dias de hoje as mulheres estão mais felizes depois que jogaram o tabu no lixo e passaram a se relacionar com homens até encontrarem aquele de preferência para viver até o fim dos dias!
Mesmo com essa revolução que o feminismo conseguiu realizar, ainda existem muitas dúvidas se a virgindade deve ser conservada, ou se é simplesmente algo natural que não se deve escolher um parceiro especial; somente praticar o sexo pela tendência natural, pelo desejo.
Antes de tudo, o que é a virgindade? A virgindade era um tabu, nada mais que um tabu que pregava que a mulher era obrigada a se entregar “pura” ao marido, ou seja, casar sem nunca ter tido nenhum tipo de relação sexual. Mas, na verdade, a virgindade ainda continua sendo um tabu. A mulher é virgem enquanto nunca tiver tido um relacionamento sexual. Porém, nos dias de hoje, para permanecer virgem, a mulher procura formas alternativas de sexo, como o sexo anal e o oral. Mas não são esses tipos de relacionamento sexuais? Então percebemos que a virgem, hoje, é aquela que mantém o hímen casto, intacto, imaculado. Esquece-se, que existem outras maneiras de se romper o hímen que não através do sexo. Por exemplo: Sabemos que certos tipos de hímen podem se romper com o uso de absorventes internos. E mais, é possível que o hímen não se rompa durante uma relação sexual em que haja, de fato, penetração.
Quer dizer que nesses casos, a mulher deixa de ser e continua sendo virgem, simultaneamente? Conceito de virgindade é quase que uma subjeção.Virgens deveriam ser aquelas pessoas, mulheres ou homens, que jamais tiveram qualquer tipo de relacionamento sexual íntimo com outra pessoa,não é?
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 14/12/2014
Alterado em 04/01/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras