Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Frases !"

"Cuidando da água estamos zelando por nós mesmos!"
A) Há diversas e fascinantes diferenças na estrutura cristalina da água neste Planeta! Já parou para pensar?
B) A estrutura molecular da água tem a ver com o meio ambiente!Cuidas do nosso meio ambiente, fazendo tua parte?
C) As águas poluídas mostram estrutura cristalina definitivamente distorcidas e o perigo que causam a nossa mente!Acreditas que nossa mente pode alterar até os cristais da água?
D) A água é uma substância muito maleável ela se adapta ao continente que a contém! Já analisaste o poder dela em sinuosos trajetos?
E) A qualidade da nossa vida está relacionada diretamente com a qualidade da nossa água! Se a água está doente afeta a estrutura molecular das nossas células!
F) A mesma quantidade de água que nosso organismo contém é a mesma proporção que contém o Planeta, 60%!Já analisaste o porquê dessa mesma proporção?
G) Por que não respeitamos a água se ela é a fonte de vida de tudo que existe neste Planeta!
H) A água nos diz para olharmos mais profundamente para dentro de nós!Já pensaste se chega a faltar água para o desempenho do nosso cérebro?
I) Cuidado com os pensamentos!Eles afetam tudo ao redor de você, inclusive na água!A qualidade dos pensamentos é de valor inestimável!
J) Por isso, zelemos pelos nossos mananciais e procuremos mudar nossas atitudes em relação a esse precioso líquido, que fotografado, nos mostra as diferenças existentes entre a cristalina e as poluídas,carregadas de partículas que vão alterar até nosso pensamento!
K) As energias vibracionais humanas têm o poder de alterar a estrutura molecular da água!Realmente é assombroso o poder da nossa mente!
L) Cada bloco de neve tem uma estrutura original assim como a água congelada.A Ciência da Natureza em si,não tem explicação humana!
M) A água pura mostra maravilhosos desenhos geométricos em seus padrões cristalinos, enquanto que a água poluída mostra alterações no padrão!É preciso salvar nossos mananciais!
N) A diversidade da estrutura molecular da água está ligada ao meio ambiente!Nosso ecossistema está agonizando!Se não cuidarmos, adeus água!
O) A água deve oferecer segurança ao ser humano e ao ecossistema, porque somos o resultado da qualidade desse bem!
P) Nosso Planeta está com sede!Nossa gente esbanjando água,isto por que a Natureza não cobra tudo que oferece! O homem é que se apropria indevidamente,corta, derruba,mata , apenas visando o famigerado lucro,não somente com a água,mas com tudo que essa Mãe Natureza criou!
Q) Eduquemos as crianças!Procuremos ensiná-las que a água é indispensável para termos qualidade de vida e que ela é a própria vida!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 04/01/2015
Alterado em 04/01/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras