Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Deus!"

Quando falamos em Deus pensamos logo que Ele é nosso melhor amigo, individualmente ,e de todos homens neste Planeta! Ele é o maior amante! Ninguém ama como Ele! Ninguém dá tanta importância ao Universo como Ele! Ele é muito paciente,,muito verdadeiro e está sempre de braços abertos para nos receber,para nos voltarmos a Ele na verdade! Isso não quer dizer que Ele não seja o maior mistério! Nós devemos acreditar que Ele é o todo poderoso e que é capaz de fazer tudo por nós,mesmo assim há tanto sofrimento no Mundo! Mas, não devemos desanimar porque a humanidade é boa e parece que nela ecoa a bondade de Deus! Nós devemos olhar para Ele e diariamente agradecer mesmo, às vezes, sentindo até raiva Dele! Ele enche os vazios do Mundo, mas aqui não é o lugar Dele! Sabem por quê? Porque Deus é um mistério! Por isso tememos tanto o castigo Dele! Mas,podemos deixar de lado esse medo!Pois,somos feitos à imagem e semelhança Dele logo, assim que nos tornarmos criaturas melhores, também nos tornaremos Deuses e juntos em perispírito gozaremos das belezas eternas! Amém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 08/01/2015
Alterado em 04/01/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras