Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Reflexões"!
A)O Universo Material é o solo fértil,perfeito ,sob o qual germina as  sementes! Basta plantar que Deus rega!

B) A criação é como uma orquestra que, para existir e executar sua obra sinfônica é necessário a participação de vários músicos com seus diferentes instrumentos musicais maravilhosos!  Isso é interação universal!

C) O TEMPO é muito importante e necessário, pois é ele que põe um  freio na maldade humana!À medida que vamos  vivendo vamos nos tornando melhores em todo sentido!

D )Podemos  afirmar  que Deus criou o TEMPO para isolar o mal de todas  dimensões,da mais inferior as mais superiores!Esse precioso tempo cura até feridas da Alma!

E) Amigos, até  o  mal se acaba com o tempo!Às vezes, deixa cicatrizes!

F) O ego com suas violências, ódios, crueldades, conflitos, vinganças, egoísmos, ganâncias, roubos, enganações, etc e etc. é filho do tempo!

G)Se não existisse o tempo o mal deste  Mundo propagar-se-ía pelo cosmos indefinidamente, de tal forma a alterar e destruir a beleza e a perfeição !

H)  Mesmo que o tempo ponha fim a uma vida ou a uma raça, este mesmo tempo nos dá novas chances e novas oportunidades em uma nova vida e em uma nova raça.

I)  Essa nova vida em uma nova raça, só  faz sentido se acreditamos na "Reencarnação"!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 14/01/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras