Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Pensando em sexo!

O comportamento sexual humano é tão antigo como o surgimento do homem,porém as técnicas que envolvem a sexualidade humana vão se  diversificando  cada vez mais e  se tornando objeto de indagação porque inclui o   relacionamento do  indivíduo com o outro determinado por uma combinação de vários fatores tais como  as  próprias circunstâncias de vida e pela cultura na qual  a pessoa vive.Mas falamos do ato propriamente dito, o entrelaçamento  de dois corpos ávidos por uma união que leva ao prazer momentâneo,mas de singular importância se esse ato se funde na alma dos amantes!É difícil falar de sexualidade porque as pessoas ainda não  entendem que a sexualidade envolve fatores internos e externos que a maioria acha algo secundário e,por isso, a razão de dissabores e ressentimentos que levam pessoas a se tornarem arredias a essa prática tão sublime e divinal.Eis alguns pensamentos para refletirmos,porque em primeiro lugar precisamos conhecer a máquina  humana,suas fantasias e tudo que envolve esse ato divino!
(A) O homem é uma máquina e para estudá-lo é antes necessário compreender a mecânica!
(B) O papel  que cada pessoa representa é uma parte indispensável do conhecimento de si! O repertório de cada homem é extremamente limitado!
(C) O repertório de cada homem é extremamente limitado porque morremos e não aprendemos tudo!
(D) Esse papel  que cada pessoa representa exerce uma função prodigiosa nas relações entre homem e mulher!
(E) a potência da fantasia  usurpa o lugar de uma função real!
(F) Despertar para o homem significa ser “deshipnotizado
(G) O sexo desempenha um papel enorme na manutenção da mecanicidade da vida.
(H) O sexo é a principal fonte de energia de toda a mecanicidade da vida!
(I) Quando o sexo é claramente consciente de si mesmo, quando não se esconde por trás de pretextos é uma bela realização!
(J) Sexo que existe por si mesmo e não depende de mais nada além de ser uma realização deixa o homem capaz de erguer uma  apenas com  a força de seus braços
(K) O mal que existe no sexo é a mentira de si mesmo, querendo sempre ganhar o outro!
(L) O sexo é a principal fonte da escravidão humana!
(M) Há algo  sempre positivo  e prazeroso no sexo desde que exploradas suas possibilidades enquanto fator de “transmutação”  do ser humano!
(N) O sexo é a principal fonte de nossa escravidão, mas também nossa principal possibilidade de libertação
(O) O sexo se torna ingrediente indispensável no processo que conduz ao nascimento de um novo corpo físico Isso não é divinal?)
(P) O processo de Criação de um Novo Corpo Físico depende da forma como são manipuladas substâncias sutis, em especial a mais fina e rara que pode ser produzida pela fábrica humana manipulada pela mão de Deus! (Fantástico!)
(Q) O sexo, em si, se normal e bem utilizado é bom e saudável. O grande mal, o mais pernicioso é o “abuso do sexo!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/01/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras