Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"A manipulação da energia sexual"
  Com sabedoria e arte a energia sexual, pode ser dominada e com esta força energética e possível criar,  realizar!
O fogo da energia sexual (energia da kundalini desperta) deve realmente criar, deve vibracionalmente ser bem conduzido e gerar. Este fogo deve sempre construir, porque se não como acontece com o fogo físico, ele destruirá, como se vê em diversas religiões, quando religiosos dentro da prisão mental que construíram para si e ainda, com a ignorância de não saber manipular esta força, agem desequilibradamente visando interesses sexuais ou quando agem com interesses menos espirituais e mais materiais de suas igrejas.
A desinformação, a distorção e a ignorância sobre a manipulação da energia sexual sempre fez parte da historia da humanidade. A retirada do clitóris (clitoridectomia) procedimento milenar e cruel por motivo religioso que ainda é praticado em algumas partes do mundo, ele está associado à sexualidade! A tentativa de castração do prazer sexual da mulher, lesando o seu corpo físico. E a exérese do prepúcio (circuncisão) é também uma atitude milenar e com o mesmo componente castrador por motivo religioso no homem, apesar de que hoje esta cirurgia é mais vista como uma necessidade da higiene masculina por isso, sem comentário!
O homem e a mulher devem renascer da Água Sexual e do Fogo do Espírito Santo, revivificada pela energia transformadora da kundalini, a famosa serpente, caso contrário não existirá o seu retorno ao Éden. A energia sexual pode gerar dentro da pessoa energias positivas ou negativas – criar frequências associadas ao bem ou ao mal.Para isso estamos em constante aprendizagem!
Sintonizar-se ao nível do Amor Universal não se compatibiliza com o sentimento da paixão humana e de luxuria. Não se pode servir ao mesmo tempo a dois senhores – não se deve proceder movido pelo procedimento da Indecisão!Para chegarmos  ao nível do amor universal é preciso muitas idas e vindas a esse Planeta,pois só assim nos purificaremos pouco a pouco até compreendermos que a sexualidade humana é algo divinal, e é através dela,do homem e da mulher que é possível gerar seres maravilhosos que povoam esse Planeta misterioso!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 21/01/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras