Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Nosso Mundo poderia ser assim...
Embora muitos já  tenham se interessado pela diversidade humana,  definitivamente sentem que escolheram o caminho certo  quando tentam colocar em voga  a coesão dos grupos - que em verdade é a consciência espiritual que os sábios apregoam. Como todo mundo no caminho espiritual sabe, não existe nenhuma separação individual mencionada por Deus; o que os homens pregam  é uma ilusão. Há somente um ser no universo infinito, e isso é Deus. Agora que os   homens estão tentando alcançar a consciência ideal de grupo, eles podem, em harmonia com o Plano Divino, explorar a criativa diversidade do individualismo que é explorado na sociedade,mas não leva ao crescimento total.Os habitantes de outro Planeta,como vimos,os chamados Ataiens, estão amplamente abertos a compartilhar suas experiências e seu conhecimento no intuito de alcançar a harmonia dos mundos, que a Terra precisa tanto. A Humanidade começou a caminhar nesta direção mas ainda está muito longe do ideal. Ainda não existe uma consciência coletiva. Os Ataiens podem ser grandes professores para os humanos neste assunto. Também podem ajudar aos humanos a entender suas profundas ligações com o Universo e entender que apesar das diferenças entre os corpos físicos todos somos irmãos no infinito reino de Deus.Por isso alcançando a consciência coletiva seremos felizes e portadores de uma consciência que leva o homem a entender outras dimensões!Esperemos chegar lá não  por longo tempo,mas em um período em que possamos apreciar nosso Universo de maneira mais vibrante e consciente,onde todos estaremos no mesmo barco à procura do Eterno que será nosso futuro Lar!Não é?
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 22/01/2015
Alterado em 23/01/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras