Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Perigo do flúor na Água!"
Até quando estaremos nas mãos de pessoas que dizem fazer algo para nos proteger mas,  nem sempre podemos confiar cegamente naquilo que apregoam.Estamos diante de um caso sério.Em primeiro lugar a escassez de água, em segundo, o uso de Flúor de forma errada.Estamos sendo alertados,mas as pessoas que não têm acesso às informações estão fadadas a sofrer com a inconsequência de alguns indivíduos que não se preocupam com a saúde de seus semelhantes. Os Perigos de Adicionar Flúor à Água Potável e outros produtos químicos e aditivos no nosso abastecimento de água tem sido o foco das atenções nos últimos tempos. O flúor é a principal preocupação. O silicofluorides utilizado no abastecimento de água do agregado é os resíduos tóxicos das empresas de fertilizantes fosfatados. Eles contêm quantidades perigosas de chumbo, arsênico, mercúrio, berílio e radionuclídeos. Eles são todos registrados como uma "parte 2 veneno" ao abrigo do Poisons Act 1972 e são uma violação da "Lei de Delitos contra as Pessoas 1861”, que proíbe a administração de qualquer substância venenosa (ibidem).
No ano passado, o Governo aprovou um projeto de água, tornando-a ilegal para as empresas de água para não adicionar flúor à água potável. Como isso começou por despercebido permanece um mistério. Felizmente, o National Pure Water Association (NPWA) alerta sobre o caso. Eles estão executando uma campanha em curso para a fluoretação da água parada obrigatória em nosso abastecimento de água.
Há um sentido de urgência a respeito da segurança da nossa água, e se nós, como indivíduos não fazer algo sobre isso, podemos dizer adeus a nossa água potável.
Os perigos de flúor são bastante assustadores. Os dentistas ainda confirmam que fortalecem os dentes, mas isso não é exatamente verdade. Ele realmente provoca a fluorose dental, que é a manchas e corrosão dos dentes e tem sido conhecida desde 1936. Esta imagem mostra os quatro estágios da doença. De saúde, não é tão saudável: Ela também provoca fluorose esquelética, enfraqueceu a estrutura óssea e está ligada ao baixo QI em crianças. Fluoreto desloca o iodo mineral que leva ao hipotireoidismo (metabolismo lento). Ela aumenta o risco de câncer ósseo em adolescentes do sexo masculino, que pode causar osteoporose e levou a fraturas de quadril.
Como mencionado anteriormente, o flúor está ligado a menor QI em crianças. . Esta tem sido bem documentada em um relatório de pesquisadores na China.  Em uma comunidade onde havia altos níveis de flúor a média de QI era de 98.
Na outra área, onde testaram os níveis de fluoreto era baixa, a média foi de 105 (ibid). Uma mudança de QI de 7 pontos em uma população inteira tem uma população de grande envergadura, assim como impactando membro do indivíduo, portanto, estes resultados merecem atenção sobre o que esta medicação em massa está a fazer para os cérebros dos nossos filhos.

Os bebês alimentados com fórmula láctea feita com água da torneira receber 50-100 vezes mais flúor do que aquelas que são amamentadas.

Para saber se sua água tem flúor nela, chame a sua companhia de água local. Legalmente, eles têm a dizer. Se for isso, confira: npwa.freeserve.co.uk
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa Google- wikipédia a enciclopédia livre-"Cura e Ascensão"
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 30/01/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras