Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Frases para refletir!"
Frases Para refletir
A) Quando se ama alguém de verdade, de corpo e alma, é preciso viver em  constante  exercício  para não  querer modificar esse alguém a nosso modo!
B) Com  uma carga de muito respeito, abnegação até, amamos e somos amados!
C) Vivo sonhando com alguém que me dê a mão, que sussurre aos meus ouvidos uma palavra carinhosa e me chame de amor trocando  beijinhos!
D)Quem  vive um intenso amor e perde esse sentimento é como perder a razão!
E) Por que o amor não é um vício?Os vícios fazem mal, quando é amor é grande emoção!
F) Será que o amor é como  o jogo de azar?É dar as cartas e tentar?
G) Quem ama de verdade não se preocupa se está longe ou perto apenas troca afetos!
H) Quando o amor se vai, diz-se que o tempo apaga!Não!Ele se esconde no coração!
I) A desilusão amorosa fere, tange, mas não mata, apenas maltrata!
J) Quando olho para o Céu faço um pedido: Que o meu amor seja correspondido!
K) Nunca seja o que o outro quer que sejas, porque é assim que o amor desmerece!
L) Amar é luta diária, é ganhar e perder, é ultrapassar barreiras!
M) Disseram que o homem é um caniço pensante, mas se transforma em lobo voraz!
N) Se amar te faz bem,não jogues fora sequer um segundo!
O)Amar é não cansar de te amar sempre!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 06/03/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras